Pergunta

Workshop na Vodafone.

  • 14 March 2019
  • 2 respostas
  • 57 visualizações

Reputação 1
Tenho um Huawei P20 Pro, comprado na Meo e amigos com o mesmo modelo de tlm, que o compraram na Vodafone. Inexplicavelmente, a Meo não tem técnicos com os conhecimentos e a eficiência dos técnicos da Vodafone, que, há muito, disponibilizaram atualizações para o Huawei P20 Pro. Para ultrapassar essa incapacidade gritante, não seria mais inteligente a Meo mandar os seus técnicos (?) receber um workshop dos técnicos da Vodafone?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 3
Crachá +9
Quem faz updates é a Huawei e não a MEO, nem a Vodafone.
Reputação 1
Faz TODO o sentido, sim senhor - já que os telemóveis deste modelo comprados na Vodafone têm atualizações que os comprados na Meo não receberam, é evidente que a Huawei acha que a rede Meo é de segunda. É isso?