waitingring - sugestão / reclamação

  • 12 Maio 2014
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Sendo eu cliente tmn e meo há muitos anos senti me hoje pela primeira vez gozado por parte da MEO. Passo a explicar o que me aconteceu.

Há cerca de 3 meses recebi um SMS a propor a adesão a um serviço de waitingring "gratuito". Para o obter apenas tinha de telefonar para um certo número ( o qual não me recordo agora ) e aderir. A quando do momento do referido telefonam a voz automática informou me da existência da secção de musicas gratuitas. Aderi a uma delas com a confirmação que aquela música era "gratuita" passados 3 meses não pensei mais no assunto. Hoje a meio de uma conversa por SMS importante fico barrado por falta de saldo. Telefonei para o 1696 e pedi para falar com um assistente. Fui informado pelo mesmo que a música era de facto gratuita mas o serviço tinha um custo. Faz sentido que assim seja, admito que podia ter me preocupado em verificar ao certo os custos do serviço. Porém nunca fui informado pela tmn / meo sobre qualquer custo, nem sobre qualquer débito no saldo ( e ainda foram 3 ). Graças a isto perdi cerca de 40 cêntimos pela conversa com o assistente e mais uns trocos pelo Sos saldo.

Ate aqui admito que tenho culpa pela minha desinformação sobre os custos ocultos da meo. Mas o que me deixou mesmo chateado foi mal ter pedido o cancelamento do waitingring ter recebido o seguinte SMS: waiting ring: escolha um waiting ring grátis! Envie um SMS grátis P/12700 (...)

São estas coisas que me deixam de facto desiludido e me fazem ponderar mudar para uma empresa que respeite a inteligência dos clientes. Como a zon / optimus com o iris + wtf

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Olá @@@DavidRT agradecemos o seu alerta e teremos em conta a sua sugestão.

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