Pergunta

Waiting Ring MEO

  • 17 March 2020
  • 2 respostas
  • 4808 visualizações

Crachá

É uma vergonha o que estão a fazer aos clientes com o serviço “Waiting Ring”!
O meu pai que tem 87 anos diz que tem uma música no TM e não sabe como apareceu!
Tentei desactivar e até ao momento não consegui!
Agora ao ligar do meu TM, sou surpreendido com um ridículo “Waiting Ring” que não pedi nem autorizei ninguém a colocar, e para “aderir confirmar devo marcar *”… (não informa como rejeitar) e continua a tocar… a tocar… a tocar… até que alguém atenda!
Já fiquei sem palavras numa chamada em alta voz por causa desta m…. estão brincar com os clientes?!

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Carlos_Silva1 

 

Pode desativar o serviço enviando um SMS grátis com o texto “DESATIVAR” ou “SAIR” para o 12250

Crachá

Olá, André!
Obrigado pela resposta.

Ambos os telemóveis (de teclas) dos meus pais têm o “Waiting Ring”. Um tem 80 a nos e o outro 87. Pouco mais fazem que atender o telefone e disseram-me que não sabiam como a “música” apareceu no Tm. 
Apercebi-me de tal porque cada vez que lhes ligo também a mim aparece a “musica” juntamente com uma mensagem de voz com a sugestão de carregar no asterisco para eu próprio aderir!… 

É um abuso!!!

Este serviço é (“Waiting Ring”) é uma autêntica fraude… uma vergonha para a MEO permitir estes abusos…

Já fiquei numa situação complicada por causa de uma chamada de alta voz… surpreendido com um ridículo “Waiting Ring”!!!
 

Responder