Resolvido

Waiting Ring - Como desactivar?

  • 19 June 2014
  • 28 respostas
  • 195600 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Há cerca de 2 anos, activei um serviço waiting rings da TMN, pelo qual é cobrado mensalmente cerca de 1,00€.

Pretendo desactivar o serviço.

Contactei a TMN (serviço de apoio e nas lojas), não me conseguiram informar.

Alguém sabe como posso desactivar o serviço Waiting Rings?

Cumps!

 
icon

Solução por Ricardo27 25 June 2020, 13:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode desativar o serviço enviando um SMS grátis com o texto DESATIVAR para o 12700.
Estou farto de tentar enviar emails para o 12700 a dizer DESATIVAR e continuam a debitar-me 1,8 euros por mês, que fazer para me ver livre desta praga?
Reputação 6
Crachá +22
emails?


Tem que enviar SMS...
Crachá
 


Se não der com "DESATIVAR", tentem com "DESACTIVAR", com "C".


 


No meu caso, só com a segunda alternativa funcionou, mas deve dar com ambas (pelo que li online).


 


Mas pode ter sido por estar à espera que o carregamento fizesse efeito, porque tentei logo a seguir a carregar. Tentei umas 3 ou 4 vezes com "DESATIVAR", e só quando tentei "DESACTIVAR" funcionou: mas pode ser uma questão de ter sido a última tentativa.


 


Fica a dica, no entanto, para o caso de ajudar alguém a poupar uns euros.


 


 
Mandei uma mensagem a dizes ''DESATIVAR'' e outra a dizer ''DESACTIVAR'' para o número 12700 mas quando ligam para mim as pessoas ainda ouvem o waiting ring, o que faço? Cumps
Reputação 6
Crachá +22
Sugiro que exponha a situação via Área de Cliente.


Após análise será contactado.
Para desativar o Wating Ring:

 

1º Enviar uma SMS para 12700 a dizer "DESATIVAR" ou "DESACTIVAR"

 

2º Quando receber uma SMS responda "NAO"

 

3º Vai receber uma SMS a dizer até quando vai ter o serviço (normalmente a "mesada").
Crachá
fiz agora e resultou, vamos esperar pela proxima fatura...
Acabei de fazer com a palavra " DESACTIVAR " e a seguir a palavra " NAO " e resultou. Cumprimentos e obrigado também pela vossa ajuda.
Não subscrevi waitin Ring e agora foi faturado, não vou pagar.......
Obrigad pela vossa ajuda, resultou!
12700 > DESACTIVAR > NÃO
Boa Noite

Fico verdadeiramente chocada com toda esta situação!

vejamos : ::::::::

* Hora - 21:44:30

04/09/2015

OFERTA MEO(!!!!!!!) :Por ter carregaddo mais de 10euros oferecemos-lhe o sucesso CHEERLEADERcomo waiting ring! basta responder con OK

remetente 12700

:::::::::::::::::::

minha resposta : OK para 12700

21:47:55

04/09/2015

Resposta MEO

Serviço activado em 1 horaOferta do 1º mes (!!!!!)( mes seguinte 1,12 euros) etc......

 

12700

21:49:13

04/09/2015

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mas que é isto??????????? se dizem que é UMA OFERTA MEO!!!! como é que veem dizer que activam um serviço de 1,12 centimos mes em seguida????

Eu tenho u nome para isto : publicidade enganosa!

Fiquem sabendo que ,pelas 22:08 , já tinha enviado un DESACTIVAR !!!!! porque de imediato vim à net investigar que situação era esta e verifiquei que muita gente estav preocupada e com dificuldades em faze-lo!

Parece -me no minimo um abuso , para alem de uma indução falsa , que a titulo de OFERTA se activem serviços pagos a u cliente...

Não ha qualquer tipo de aviso na mensagem de OFERTA! a dizer logo de inicio que só o primeiro mes é oferecido, sendo os seguintes pagos !

Assim sendo, e se bem que já tenha recebido, mensagem dizendo que o serviço foi DESACTIVADO ! , se por alguma razão me aparecer, nem que seja um centimo, na proxima factura rederente a esta situação , de imediatto agirei em conformidade no tribunal do consumidor !

Deixo aqui o aviso e toda esta informação bem como a que guardei devidamente de todo o processo mensagens etc... para que sirva de aviso a outros clientes , mas tambem para que se entenda que estou perfeitamente atenta a todas as ações da Meo que se sigam...!

Atenciosamente  

Ana 59 

 
É um autêntico abuso...

Um dia destes aparece por aí um concorrente destas empresas tipo Uber, e depois vêm queixar-se de concorrência desleal
Boa tarde a todos.Depois de várias tentativas e de reclamar junto do operador para desativar esta "treta do toque",foi-me dada a seguinte informação:ligar para o 1696 do tlm,para que a chamada seja gratuita e selecionar tecla 9. Pedi para desativar o toque, e de imediato mal deliguei a chamada recebi uma mensagem a confirmar a desativação

Cumps a todos
Para desactiver enviar SMS com NAO para o 12700
Mas depois disto tudo nunca mais eles nunca mais   nos aumentão a mensalidade?
Sinto-me roubado.

Não consigo desactivar o serviço. Encontro-me fora de Portugal, tendo que pagar por sms internacional e quando aceitaram o msm de cancelar que eu enviei, veio em seguida uma mensagem que como eu tinha cancelado a oferta promocional do primeiro mês, agora iriam debitar as mensalidades. Onde estamos? Espero uma solução para este abuso. Tentei enviar "NAO" para 12700 e dizem que este comando não está disponível.
Boas.

Para desativar (fiz isso à cerca de 5 minutos):

Mandar mensagem para 12700 com a mensagem "Desativar".
De seguida, recebemos uma mensagem com o seguinte conteudo: Pedido eceite. Aguarde confirmação por SMS.

No mesmo minuto recebemos nova mensagem a dizer: Este serviço foi desativado. Para reativar envie SMS grátis para o 12700 com ATIVAR.

Espero ter ajudado.
Li os posts com atenção e fiquei com a seguinte duvida sobre o procedimento de desactivar:

a) envio em sms para o 12700 com o texto "DESACTIVAR NAO" ou;

b) envio dois sms para o 12700, sendo p primeiro sms com o texto "DESACTIVA" e o segundo sms com o texto "NAO".

 

agradeço antecipadamente o vosso esclarecimento

cumprimentos

Pedro Castro 
Acabei de mandar SMS para 12700 com a palavra "Desativar". Recebi uma resposta dizendo que o pedido foi aceite! Após 1 minuto recebi outra SMS confirmando a desativação do serviço
Boa tarde eu quero meter uma música qualquer música para pessoas para ligar para mim nhumas músicas 
mensagem para o 12700 com DESACTIVAR a confirmação da desativação é quase instantânea!
I’m french. I have meo TMN since 2008. I see that you take everything month the price of Waiting rings on my card that I never asked  for ! Coule you please disactivate this option immediately for me - I don’t Know how to stop that

you would be kind to answer by mail. Lots of thanks

926429612
I’m french. I have meo TMN since 2008. I see that MEO take-off everything month the price of Waiting rings on my card that I never asked  for ! Could you please explain to disactivate this option immediately for me - I don’t Know how to stop that

you would be kind to answer . Lots of thanks
To Disarm the Wating Ring:


1st Send an SMS to 12700 saying "DESATIVAR" or "DESACTIVAR"


2º When you receive an SMS, answer "NO"


3º You will receive an SMS saying how long you will have the service (usually the "allowance").