Voucher - telemoveis bloqueados

  • 17 June 2014
  • 8 respostas
  • 1661 visualizações

Bom dia,

 

recebi da vossa parte 2 sms relativamente a voucher's de 50 € devido ter mudado para a M4O e ficar sem acesso a chamadas aquando da portabilidade visto os telemoveis estarem bloqueados à operadora Vodafone.

A minha questão está relacionada com a utilização dos Voucher's, posso utilizar os dois voucher's ( 100 € ) num só equipamento? Foi-me já dito dois cenários, primerio que tinha de ser um por cada equipamento e segundo ( já depois de varias reclamações, pois disseram que não tinham registo dos Voucher's, depois demoraram a enviar-me as sms cerca de 15 dias quando deveriam ser 48h) que a escolha de utilização dos 2 Voucher's era minha, podia junta-los e utiliza-los num só equipamento como em dois.

Afinal como é o procedimento?

 

8 respostas

Os vouchers podem ser usados na compra de telemóveis na loja online ou só podem ser usados numa loja presencial?
Nas sms não diz nada referente a isso, tem somente os codigos a apresentar
Exato... Vamos aguardar que alguém explique.
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@anagama-0809- , cada código de desconto apenas podes ser usado numa compra, ou seja não é possível juntar dois códigos para comprar um equipamento.


Estes códigos podem ser usados em qualquer loja, incluindo a loja online MEO.
Obrigado Luís_MEO, informação muito útil 😃 Abraço
Bom dia gostaria de aderir ao meo 4O mas to com uma grande duvida, o tlm do meu marido esta desbloqueafo mas o meu nao, esta bloqueado a vodafone, a minha duvida e preciso.desbloquear o meu tlm para poder aderir ao meo 4o???? Ou como se matem os numeros de telefone n e preciso?? E k nao quero aderir sem ter certesa para depois n ter uma surpresa e n ter rede no tlm!!!
Reputação 6
Crachá +22
Para usar um telemóvel com o M4O tem que ou estar desbloqueado ou bloqueado à rede TMN/MEO.

Responder