Voucher desconto online?

  • 6 March 2016
  • 8 respostas
  • 9691 visualizações

Boa Tarde,

 

Recebi a algum tempo 1 voucher com a adesão ao serviço e gostaria de saber se é possível desconta-lo na loja online, no campo "Vale de desconto". Este voucher é via sms.

 

Cumps

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Viva,


Na sexta-feira passada, na sequência de aleração de pacote do M4O para M5O, tendo pagamentos por transferência bancária e fatura electrónica, recebi um voucher de 150 euros, para compra de valor igual ou superior a 160,00€.  O voucher foi recebido por SMS no meu telemóvel, sendo um código.


Efetuei a compra de um telemóvel na loja online, no valor de 179,99 €,  e aplicando o o código de desconto, o valor de 150 euros foi subtraído àquele valor, pagando apenas a quantia de 29,99€ por Multibanco.


 


 
Bom dia.

Para descontar o voucher de 120€  tenho de comprar um equipamento no valor de 130€ ou posso comprar vários produtos até perfazer esse valor? 
Reputação 7
Crachá +24
Pode comprar vários, tem que chegar é aos Eur 130 euros.
Onde coloco o codigo do voucher na compra online ? 
Reputação 7
Crachá +24
Veja este link:


http://forum.meo.pt/t5/M5O-M4O-M3O/Voucher-oferta-150/m-p/114489#M5320
Reputação 1
Compra de 1 ou 2 equipamentos , contudo pode ser qualquer equipamento que pretendas ( eg. telemóvel ; tablet ; acessórios .. ) , num valor superior ou igual a 160€ ( se o voucher for de 150€ ) e podes efetuar o rebate numa loja meo ( deve ser o titular do serviço a se encontrar em loja ) ou até na loja online inserindo o código do voucher no carrinho no espaço indicado ( como podes ver abaixo )


 


 


 


Olá boa tarde,

Também tenho um voucher de 120€ para descontar, mas ao tentar efetuar a compra online ele não me assume o valor do voucher, será porque o equipamento já tem desconto online?

 

Cmps,
Crachá
Devido a indisponibilidade do site não consegui adquirir o equipmaneto pretendido. Ou seja, tenho um voucher para utilizar mas não posso porque esta funcionalidade foi retirada na loja online 😞