Pergunta

VOLTE na MEO

  • 4 Maio 2021
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Tive em dois telemóveis problemas que vim a saber estava relacionado com este  serviço VOLTE um Samsung s10+ que passado algum tempo começou a não permitir acesso aos serviços suplementares e depois comprei o Samsung s21 ultra que manteve o mesmo problema.

Liguei para apoio tec. Samsung que de imediato disseram que os Serviços Suplementares era da responsabilidade do operador, o que constatei que estavam certos. 

O menu suplementar das chamadas simplesmente deixou de funcionar, ou funcionava algumas vezes. Não tinha a cesso ao desvio de chamadas nem às outras opções do menu.

Mensagem verificar SIM ou WIFI.

Fui à loja Meo trocar o cartão SIM ,foi emprestado um de tarifário pré-pago para teste e funcionou, comprei o cartão novo e assim que coloquei voltou a não funcionar. Na loja não sabiam o que fazer (curiosidade o funcionário da MEO ao verificar no TLM dele o mesmo menu não funcionava também) e sugeriram o apoio técnico. 

Fiz reclamação, pois tinha pago o cartão SIM, e passados alguns dias  recebi uma mensagem dizendo que isso se atribuía ao VOLTE , contactei os serviços técnicos, que disseram que estava a acontecer com alguns equipamentos, e que a situação estava reportada. Pediram para desativar o VOLTE no meu TLM ,como não existia essa opção foi desativada pelo técnico, que referiu que quando sair nova atualização android, deve ficar resolvido. Assim que o técnico desativou o VOLTE os serviços suplementares ficaram disponíveis. 

Disseram para ligar apos atualização, ligar para voltar a ativarem o VOLTE, e verificar se ficou resolvido.

Aguardo atualização ANDROID, mas reparei que esse problema só esta a acontecer na MEO. 


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