Resolvido

VoLTE na MEO

  • 25 December 2020
  • 37 respostas
  • 8685 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

37 respostas

Crachá +2

Vocês pediram para activar no vosso cartão?

Crachá

É necessário alterar alguma coisa nos APN para activar ?

Crachá

É necessário alterar alguma coisa nos APN para activar ?

Não, mas é preciso ativar o VoLTE no telemóvel

Crachá

Boas

Alguem com o VoLTE ligado sabe responder se quando tentam contactar recebem aquela sms a avisar que o numero tal tentou contactar? nao é a mensagem do voice mail quando tem mensagem é mesmo a tentativa de contacto.

Obrigado

 

 

Bem alguém mais teve este problema? O Sr que me atendeu no apoio ao cliente disse-me que podia ativar o serviço volte mas que depois todas as minhas chamadas para redes moveis teriam um custo de 39 cêntimos. Quando comecei a perguntar porque tinha esses custos visto ser cliente m4 e tinha 3500 m. e 12G de dados móveis ele não ficou nada satisfeito dizendo que não tinha nada a ver com isso era o estipulado. Isto desagradou-me imenso pois não tenho conhecimento que este serviço tenha custos extras nas outras operadoras. O facto de quem me atendeu ter sido desagradável ainda me causou maior insatisfação. Pago mais de 100 euros mensais a Meo pelo serviço que tenho e fiquei estúpido por saber que com volte as chamadas iram custar 39 cêntimos por minuto para as redes moveis. O meu contrato termina em Setembro e sem dúvidas está situação levantou muitas dúvidas sobre a continuidade nesta operadora. 

Reputação 4
Crachá +12

Irá usar VoLTE quando estiver com cobertura 4G, se estiver numa zona sem esta cobertura irá usar a rede 3G. Naturalmente que em termos de custos serão exatamente os mesmos. Ignore as palavras desse ignorante, às vezes acontece apanhar um desses.

Irá usar VoLTE quando estiver com cobertura 4G, se estiver numa zona sem esta cobertura irá usar a rede 3G. Naturalmente que em termos de custos serão exatamente os mesmos. Ignore as palavras desse ignorante, às vezes acontece apanhar um desses.

Eu vou me dirigir a uma loja da Meo e informar-me sobre o assunto e considero fazer uma reclamação sobre a chamada para o apoio ao cliente até porque o indivíduo foi rude quando perguntei como podia esta funçao ter custos. Obrigado pela resposta.

Crachá +2

Irá usar VoLTE quando estiver com cobertura 4G, se estiver numa zona sem esta cobertura irá usar a rede 3G. Naturalmente que em termos de custos serão exatamente os mesmos. Ignore as palavras desse ignorante, às vezes acontece apanhar um desses.

Eu vou me dirigir a uma loja da Meo e informar-me sobre o assunto e considero fazer uma reclamação sobre a chamada para o apoio ao cliente até porque o indivíduo foi rude quando perguntei como podia esta funçao ter custos. Obrigado pela resposta.

O VoLTE não tem nenhum custo adicional.

Vai descontar do plafond de minutos normal, é uma chamada como qualquer outra.

O operador que lhe atendeu confundiu o VoLTE com chamadas de video.

 

Crachá

Tenho um iPhone XS que tem o sistema volte e está activo nas definições. Mas não funciona. Tem de se ligar para a linha a solicitar para ativar ?

Crachá +2

Tenho um iPhone XS que tem o sistema volte e está activo nas definições. Mas não funciona. Tem de se ligar para a linha a solicitar para ativar ?

Sim

Crachá

@JFLSB Alguma novidade do WiFi calling? Obrigado

Reputação 4
Crachá +12

A última informação que tive é que seria até ao final deste ano