Voicemail

  • 19 Fevereiro 2015
  • 7 respostas
  • 7371 visualizações

Quando tento aceder ao meu voicemail dissem-me sempre que o código pessoa que meto está errado, mas eu meto o meu pin. Como posso resolver a situação?

7 respostas

Se ainda não resolveu a situação sugiro que exponha o caso via Área de Cliente.
bom dia,

 

como posso desativar o serviço de voicemail

 

e activar o serviço de rooming

 

obrigado
@@cda Boa Tarde, poderá verificar essas funcionalidades na sua área de cliente, acedendo ao número de telemóvel em questão, serviços, activar e desactivar. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
O serviço Voicemail tem algum custo?
Também era isso que procurava.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Branco77 

Pode ligar 16200 ou colocar um pedido nesse sentido na sua área de cliente.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder