Vodafone para MEO

  • 17 July 2014
  • 4 respostas
  • 2788 visualizações

Bom dia,

Tenho MEO FIBRA!

Por me sentir enganado em relação ao serviço telemovel da Meo, gostaria de deixar estas duvidas que tenho:

No inicio a migração dos telemoveis vodafone era fácil, rápida e mudaria para o melhor serviço...

Pois foi fácil, acho que sim foi rápida,, mas melhor serviço????

Falhas constantes de rede, dentro de casa é um absurdo... e não me digam que é das paredes pois a rede da Vodafone era MÁXIMA!!!! disseram para tentar em 2G!!!! ok, a ##### é a mesma... importaram-se? pois sim!

 

No entanto os comerciais que passam a porta ficam surpresos...

então a distribuição de sinal está aqui?! já reclamou!?

Quantas vezes!!!!!

 

Disseram tb que poderia aderir aos pontos... não consegui via pc, tentei via apoio telefonico... já informaram que não era possivel...

Na mesma casa não deveriam falar a mesma linguagem????

 

Caso comentem ou respondam agradeço e se quiserem ser mais discretos teem o meu mail: gilbertomacedo@sapo.pt

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Falhas constantes de rede, dentro de casa é um absurdo... e não me digam que é das paredes pois a rede da Vodafone era MÁXIMA!!!! disseram para tentar em 2G!!!! ok, a ##### é a mesma... importaram-se? pois sim!


São duas redes móveis diferentes logo com duas coberturas diferentes.



Existem sitios onde Vodafone é melhor e locais onde MEO é melhor.



 


No entanto os comerciais que passam a porta ficam surpresos...


então a distribuição de sinal está aqui?! já reclamou!?


Quantas vezes!!!!!


Surpresos com?



Qual distribuição de sinal?



 


Disseram tb que poderia aderir aos pontos... não consegui via pc, tentei via apoio telefonico... já informaram que não era possivel...


Qual o pacote MEO?



Só telemóvel ou M3O/M4O?



Os pontos só funcionam para quem tem serviço móvel MEO isolado (ou seja fora de pacote com televisão/net/etc).
Tenho M4O tendo passado para M5O recentemente...


O cabo de fibra é mesmo à porta e a antena da TMN tb é perto da Cruz do Peso, Sever do Vouga...


Já percebi que NÃO vão fazer nada em relação à melhoria de sinal para telemovel...


 


Quanto aos pontos...


Não acham "frustrante" pertencer a familia MEO e por ter tudo incluido somos discriminados e não temos pontos? Tendo o serviço completo (todos os produtos) não deveriamos ter uma atenção (bonus)...??? não deveriamos ser "premiados" por isso??


 
Bom dia.


 


Aproveito este assunto, para fazer uma pergunta aqui no forum.


Tenho os meus telemoveis na Vodafone,e a fidelização termina no dia 18 Out salvo o erro.


Pretendo mudar para o M40, e migrar os dois cartões da Vodafone para a Meo.


A minha pergunta é: quando devo começar a tratar da migração, pois não quero pagar nem mais um mês do serviço Vodafone Red, e o que preciso de fazer para ter a respectiva migração?


 


Cumps
Reputação 6
Crachá +22
Para fazer a portabilidade basta pedir ao MEO via 16200 ou numa loja.


A portabilidade demora sempre alguns dias, no entanto sugiro que faça o pedido quando já não tiver fidelizado para evitar qualquer contrariedade.

Responder