Visual Voice Mail para os iPhones

  • 9 August 2016
  • 2 respostas
  • 1054 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
É de lamentar que a MEO seja a única operadora em Portugal que não disponibiliza o Visual Voice Mail exclusivo para clientes com smartphones da Apple. Este serviço já é disponibilizado a nível mundial e à mais de 1 ano que a Vodafone e a NOS disponibilizam este serviço em Portugal. Acho ridículo que uma operadora como a MEO que comercializa este tipo de equipamentos e que são demasiado caros, mas depois a rede móvel não tem suporte para que os clientes possam disfrutar de serviços que a equipamento dispõe, mas que a rede MEO não acompanha.

 

Desde 2010 que este serviço é pedido à MEO e 6 anos depois, ainda não nos deram ouvidos!

2 respostas

Reputação 1
Crachá +6
Acabei de criar um tópico sobre isto sem procurar primeiro...


É verdade! Não existe nenhuma petição que se possa fazer? Na verdade é bem mais util que ligar o 200...
Reputação 1
Crachá +6




 


 


Acabei de falar com o suporte da MEO e foi-me indicado que a MEO não suporta o Visual Voicemail.


Apesar de ter dito que o site da Apple afirma que a operadora o suporta, foi-me indicado que apesar de no site da Apple constar essa informação, a operadora não tem essa opção.


Será uma má explicação por parte da pessoa que me atendeu ou o site da apple está errado?

Responder