Visor TM partido

  • 13 November 2014
  • 9 respostas
  • 4048 visualizações

Comprei aqui na Loja Online, através do sistema de Pontos, um Telemóvel TM Sony M em 14 de Agosto 2014.

Pedido 3-32926152297.

Não sei se por ação do calor se de outra qualquer fonte magnética o espelho do Telemóvel quebrou-se em mil pedaços quando estava no bolso do meu casaco.
Que devo fazer, uma vez que o aparelho se encontra dentro da garantia?

 

9 respostas

Boa tarde @@@Carlos7564 , de modo a que a situação que reporta com o equipamento adquirido seja adequadamente averiguada, deverá deslocar-se a uma loja MEO, com assistência técnica Rede Móvel. 
Olá, Bom dia!

Tal como referiu, desloquei-me a uma loja MEO.


Expus a situação acima referida. Perguntaram-me se no acto da compra tinha efectuado seguro.
Respondi, obviamente que não (aliás quando comprei o TM através dos pontos, não vi sequer uma referência a "Seguro". Simplesmente pensei, como todo os equipamentos, ao comprar teria uma garantia de 2 anos).
Disseram-me que o valor da reparação ("display") era relativamente alto (praticamente o valor de um Tm novo) e não compensava efectuar a reparação do mesmo.
Resumindo a MEO, não se responsabiliza por quebras acidentais de vidros de TM ("display"), mesmo dentro do período de garantia e mesmo apresentando o comprovativo da compra que foi em Agosto deste ano.
Solução?!? Vou deitar o TM novo para o lixo! Vou comprar um novo à minha custa! Perdi os pontos que utilizei na commpra do TM!
Tenho dois serviços MEO. Um em casa e outro no escritório. Compensa realmente commprar TM vossos associados aos serviços, se afinal não têm garantia nenhuma?!


Maria_MEO escreveu:

Boa tarde @Carlos7564 , de modo a que a situação que reporta com o equipamento adquirido seja adequadamente averiguada, deverá deslocar-se a uma loja MEO, com assistência técnica Rede Móvel. 



 
Sra Maria_MEO


 


Tal como referi anteriormente (post) já me desloquei a uma loja MEO, perguntaram-me se tinha seguro e evidentemente respondi que não, pois comprei o TM, aqui, ONLine através do sistema de pontos. Disseram-me que a garantia não cobria o ecran (display) partido e aconselharam-me a comprar um novo, porque não compensava a reparação deste. 
Resumindo, disseram-me que terei que ser eu a comprar um TM novo!
Ora, perdendo eu os pontos na compra deste, se pelo menos me conferissem esse direito (dar os pontos que gastei na compra do outro) eu consideraria a hipótese de comprar um novo. Pelo menos assim a perda não seria total!
E pensei neste:


MEO SMART A75 


Opção de troca escolhida:


550 pontos + € 66


Carlos7564 escreveu:

Olá, Bom dia!

Tal como referiu, desloquei-me a uma loja MEO.


Expus a situação acima referida. Perguntaram-me se no acto da compra tinha efectuado seguro.
Respondi, obviamente que não (aliás quando comprei o TM através dos pontos, não vi sequer uma referência a "Seguro". Simplesmente pensei, como todo os equipamentos, ao comprar teria uma garantia de 2 anos).
Disseram-me que o valor da reparação ("display") era relativamente alto (praticamente o valor de um Tm novo) e não compensava efectuar a reparação do mesmo.
Resumindo a MEO, não se responsabiliza por quebras acidentais de vidros de TM ("display"), mesmo dentro do período de garantia e mesmo apresentando o comprovativo da compra que foi em Agosto deste ano.
Solução?!? Vou deitar o TM novo para o lixo! Vou comprar um novo à minha custa! Perdi os pontos que utilizei na commpra do TM!
Tenho dois serviços MEO. Um em casa e outro no escritório. Compensa realmente commprar TM vossos associados aos serviços, se afinal não têm garantia nenhuma?!


Maria_MEO escreveu:

Boa tarde @Carlos7564 , de modo a que a situação que reporta com o equipamento adquirido seja adequadamente averiguada, deverá deslocar-se a uma loja MEO, com assistência técnica Rede Móvel. 



 




Opção de troca escolhida:


550 pontos + € 66




 
Reputação 1
Carlos7564 escreveu:


Olá, Bom dia!

Tal como referiu, desloquei-me a uma loja MEO.


Expus a situação acima referida. Perguntaram-me se no acto da compra tinha efectuado seguro.
Respondi, obviamente que não (aliás quando comprei o TM através dos pontos, não vi sequer uma referência a "Seguro". Simplesmente pensei, como todo os equipamentos, ao comprar teria uma garantia de 2 anos).
Disseram-me que o valor da reparação ("display") era relativamente alto (praticamente o valor de um Tm novo) e não compensava efectuar a reparação do mesmo.
Resumindo a MEO, não se responsabiliza por quebras acidentais de vidros de TM ("display"), mesmo dentro do período de garantia e mesmo apresentando o comprovativo da compra que foi em Agosto deste ano.
Solução?!? Vou deitar o TM novo para o lixo! Vou comprar um novo à minha custa! Perdi os pontos que utilizei na commpra do TM!
Tenho dois serviços MEO. Um em casa e outro no escritório. Compensa realmente commprar TM vossos associados aos serviços, se afinal não têm garantia nenhuma?


 


Gostava que me indicasse por favor qual o fabricante que em garantia cobre danos efectuados pelo utilizador. É que se exitir um vou já lá comprar telemóveis.



1º  A situação já está resolvida.


2º Os danos (quebra do vidro através de fonte de calor) não foi provocado pelo utilizador mas sim por terceiros.
Reputação 1
Carlos7564 escreveu:

1º  A situação já está resolvida.


2º Os danos (quebra do vidro através de fonte de calor) não foi provocado pelo utilizador mas sim por terceiros.



Fico feliz por seber que está resolvida.


Presumo então que tenha sido a própria marca a efectuar a quebra do vidro através da fonte de calor porque se não tiver sido agradeço extremamente que me diga qual o fabricante que garante danos no equipamento por garantia e não seguro.
 


Sr. evil_dark_crow se a situação está resolvida... mais comentários são absolutamente dispensáveis!


Já tinha ficado perfeitamente esclarecido na loja onde me desloquei.
Obviamente não precisa de presumir nada, porque a "marca" que me provocou o dano, foi um particular que me pagou integralmente o valor em causa. De qualquer forma obrigado pela sua “clara” opinião sobre fabricantes que garantem danos!
Reputação 1
Carlos7564 escreveu:

 


Sr. evil_dark_crow se a situação está resolvida... mais comentários são absolutamente dispensáveis!


Já tinha ficado perfeitamente esclarecido na loja onde me desloquei.
Obviamente não precisa de presumir nada, porque a "marca" que me provocou o dano, foi um particular que me pagou integralmente o valor em causa. De qualquer forma obrigado pela sua “clara” opinião sobre fabricantes que garantem danos!



Não é uma opinião, é uma Lei.
Repito pela ultima vez:
"A situação está resolvida... mais comentários são absolutamente dispensáveis!"
Não me interessa se ficou ou não feliz com a situação, as suas presunções e muito deduções sobre Opiniões ou Leis!

Responder