VIGARICE Waiting Ring

  • 23 Março 2020
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No mês de Junho do ano passado adquiri um 2º cartão de telemóvel para a minha mulher uma vez que ela tinha o numero dela numa outra operadora, e tendo nos os dois números no mesmo pacote ficaria mais barato.

No acto da compra o vendedor de loja (Loja do CC Colombo) indicou-nos que o numero teria por um período de tempo (penso que 60 dias) o serviço waiting ring da meo de forma totalmente gratuita e que caso quiséssemos manter o serviço teríamos de indicar isso junto do apoio MEO. Frisei logo que não queria qualquer desses serviços e nem queria o período gratuito. Foi-me transmitido que isso viria sempre por defeito!

Realmente nas facturas de Julho e Agosto o serviço foi contabilizado mas retirado do valor da factura, no entanto e desde Setembro 2019 o serviço vem-me sendo cobrado (1,189€ + IVA). Nunca solicitei nada, nunca pedi qualquer serviço deste género, e já em loja pedi que me provassem onde estava o meu pedido à aquisição deste serviço. Evidentemente responderam-me que não tinham qualquer pedido mas que eu tinha de efectuar o cancelamento e que iriam transmitir o assunto ao departamento encarregue por estes assuntos.

A resposta foi de que realmente eu não tinha solicitado o serviço e visto isso me iriam fazer o acerto na factura que tenho a pagamento. E qual foi o acerto da MEO?! 1 MÊS!!!! Retiraram-me o valor do Waiting Ring que eu nunca solicitei de 1 único mês!!!!!

 

Haja vergonha. Evidentemente vou com isto para junto da DECO e caso seja necessário avanço para Tribunal. 


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