Pergunta

Verificar saldo do cartão meo pré pago

  • 9 September 2020
  • 3 respostas
  • 209 visualizações

No presente caso dei um telemóvel com um cartão pré pago a uma pessoa de família que está num lar. Dada a sua incapacidade física para fazer a consulta e dadas as condições de confinamento e de afastamento físico não posso consultar o saldo porque não tenho acesso ao telemóvel. Tendo toda a documentação do cartão na minha posse como posso saber o saldo para  efectuar o carregamento?     


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem registo mymeo / área de cliente criado na meo? Se sim, pode adicionar o telemóvel na area de cliente e lá pode depois consultar o saldo.

Aqui a secção onde explica como se faz:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente

Bom dia Ricardo,

Muito obrigado pela atenção, seguindo a sua informação deparo-me com a situação relatada (enviam-me um sms para o telemóvel ao qual não tenho acesso. Como tenho o meu que também é da Meo, e com o qual estou identificado nesta página (My MEO) não seria possível enviarem-me  para este numero?   

Reputação 7
Crachá +24

Isso só alteram se contactar o apoio ao cliente… e mesmo assim, não sei se é possível… não tem ninguém perto da pessoa idosa que possa ver a sms no telemóvel e indicar-lhe o código? Penso que seria mais simples.

Responder