No presente caso dei um telemóvel com um cartão pré pago a uma pessoa de família que está num lar. Dada a sua incapacidade física para fazer a consulta e dadas as condições de confinamento e de afastamento físico não posso consultar o saldo porque não tenho acesso ao telemóvel. Tendo toda a documentação do cartão na minha posse como posso saber o saldo para efectuar o carregamento?
Tem registo mymeo / área de cliente criado na meo? Se sim, pode adicionar o telemóvel na area de cliente e lá pode depois consultar o saldo.
Aqui a secção onde explica como se faz:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente
Bom dia Ricardo,
Muito obrigado pela atenção, seguindo a sua informação deparo-me com a situação relatada (enviam-me um sms para o telemóvel ao qual não tenho acesso. Como tenho o meu que também é da Meo, e com o qual estou identificado nesta página (My MEO) não seria possível enviarem-me para este numero?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.