Verificar dados consumidos

  • 16 Junho 2014
  • 7 respostas
  • 50835 visualizações

Boas,


 


Tenho um plano de dados contratado e gostaria de saber as opções que existem para consultar ou a quantidade de dados já consumida, ou a que ainda tenho disponível.


Não existe um código que se possa utilizar no telemóvel tipo #*123*  ?


 


Obrigado.

7 respostas

Olá @@@Gibraltar75 , para consultar o plafond disponível deve usar o código *#123*99# .
Olá,


 


Obrigado pela resposta, era mesmo isso que estava à procura.


Mas quando executo aparece: "Ocorreu um erro. Não foi possível concluir esta ação."


Já estou a tentar há algumas horas, não me parece ser um problema momentâneo.


Mais alguma sugestão?


 


Obrigado.
@@@Gibraltar75 pode consultar os consumos e plafonds na área de cliente em https://cliente.meo.pt , na opção trafego e consumos podendo ainda criar alertas sobre limites de consumos.


Também pode consultar estas informações através da aplicação da área de cliente (trafego e download grátis) ou enviando um SMS para o 1696 com o texto SALDO GPRS, onde obtém o plafond de trafego de internet consumido.
Boa tarde eu não consigo ver o saldo, nem a quantidade de internet que tenho e eu utilizei já os dois códigos e nada...*#123#-------*#123*99#

Obg
usa apenas *#123#
Eu consigo verificar usando o *#123# tecla de chamada
Boa tarde Gostava de saber se tenho alguma dívida com a meo 

Responder