Resolvido

Venda de Equipamento com seguro obrigatório.

  • 14 August 2022
  • 2 respostas
  • 91 visualizações

Olá Boa Noite!

Venho por meio deste meio informar o péssimo atendimento e da tentativa da venda de seguro onde a mesma dizia ser obrigatório. Loja MEO Ericeira, onde estive no ultimo dia 13\08\2022 para realizar a compra de um telemóvel a prestações, a funcionária me informou que só faria a venda mediante a aquisição de um seguro para o aparelho. Na hora não questionei pois não tinha conhecimento da Meo sobra a obrigatoriedade do seguro. Entrei em contato por 2 vezes com suporte a cliente e fui informado por 2 atendentes diferente que me disseram que não é obrigatório a aquisição do seguro. Fui hoje novamente a loja por volta das 20:30 hs, e outra atendente muito mal desposta me disse que já sabia e não faria a venda caso eu não fizesse a aquisição do seguro. Questionei a  mesma sobre a irregularidade da venda casada, onde a funcionária disse que a venda casada “pra nós não é ilegal” , e que demoraria até 3 dias para autorização da MEO para a liberação da venda. 

Gostaria de uma resposta e saber qual a posição da MEO mediante ao ocorrido.

Sem mais Obrigado e aguardo o retorno.

icon

Solução por NeoPayne 14 August 2022, 23:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aqui está uma boa oportunidade de escrever no livro de reclamações, recusar uma venda é ilegal e obrigar a venda com seguro é ilegal…

 

não sei se até seria boa oportunidade de chamar a policia para registar a ocorrência de uma burla com a utilização do nome da Meo...eu iria dar-me ao trabalho disso...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já agora qual é mesmo a loja? onde é?