Olá Boa Noite!
Venho por meio deste meio informar o péssimo atendimento e da tentativa da venda de seguro onde a mesma dizia ser obrigatório. Loja MEO Ericeira, onde estive no ultimo dia 13\08\2022 para realizar a compra de um telemóvel a prestações, a funcionária me informou que só faria a venda mediante a aquisição de um seguro para o aparelho. Na hora não questionei pois não tinha conhecimento da Meo sobra a obrigatoriedade do seguro. Entrei em contato por 2 vezes com suporte a cliente e fui informado por 2 atendentes diferente que me disseram que não é obrigatório a aquisição do seguro. Fui hoje novamente a loja por volta das 20:30 hs, e outra atendente muito mal desposta me disse que já sabia e não faria a venda caso eu não fizesse a aquisição do seguro. Questionei a mesma sobre a irregularidade da venda casada, onde a funcionária disse que a venda casada “pra nós não é ilegal” , e que demoraria até 3 dias para autorização da MEO para a liberação da venda.
Gostaria de uma resposta e saber qual a posição da MEO mediante ao ocorrido.
Sem mais Obrigado e aguardo o retorno.
Solução por NeoPayne
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