Venda a prestações

  • 10 August 2016
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Boa noite


Fui a uma loja meo e após estar á espera +- 1 hora, quando chegou a minha vez era preciso o meu pai estar presente ( o contrato meo está no nome dele) para assinar os papéis. Tudo bem compreendi e no dia seguinte fui novamento a uma loja meo já com a presença do meu pai, tirei a senha ás 20.30h e qual é o meu espanto que quando chegou a minha vez já passava das 21 horas e mais uma vez não deu para adquirir um smartphone a prestações. Resolvi então comprar na loja online, já comprei na passada 6ª feira e até agorã ainda não tenho uma resposta da parte da meo. Será que ninguem se digna a dizer nada!!!!!!!!


Ou não querem vender, se fosse para novos serviços ligavam logo a seguir de tocar na tecla "ENTER".


Pelo menos uma resposta ( o serviço bem prestado é divulgado mas o mau serviço ainda é mais divulgado)
Nuno Marques

9 respostas

Encomendei um telemovel a prestações dia 4 e só ontem tive resposta. O meu conselho é ligar para lá e apresentar uma queixa que foi o que eu fiz e no dia seguinte já tinha recebido os detalhes do pagamento.
Bom dia,

 

Venho questionar se de facto existe ou não uma resposta para uma demorosa resposta ao pedido de compra de um smartphone a prestações. A questão acaba por nem ser em receber a referência multibanco mas sim, pelo menos, obter uma resposta, simpática ou não, se realmente cumprimos os requisitos ou não para a compra. É estranho, pelo menos para mim, descer a página corrente e verificar vários prémios e distinções à entidade quando uma simples resposta não é permitido realizar, pelo menos em tempo útil. Segunda-feira foi enviado toda a documentação requerida com a resposta automática de que, a documentação fora recebida com sucesso e que seria iniciado o processo de análise. A pergunta é se existe um departamento pequeno o qual não consegue dar avanço às análises. Será normal por estarmos num período de férias? No entanto, explorando tópicos anteriores, mesmo de anos anteriores, existe ao que parece alguma dificuldade por parte da entidade para contribuir no bom relacionamento dos seus Clientes.

A entidade não refere algum local o tempo de espera mas, refere em vários locais que estão sempre disponíveis para os seus Clientes e que, qualquer problema ou qualquer outra questão, será resolvida o mais breve possível. Podemos acreditar nisso? Podemos estar descansados e aguardar uma resposta? De outra forma, acabamos por desistir e tentar a compra dos equipamentos noutro local mas com um pouco de desilusão acerca da entidade onde acaba por nos forçar a pelo menos, apresentar uma queixa, tanto à entidade assim como à DECO. Não para resolver a situação mas sim para deixar registado este tipo de situações.

No final de tudo, é possível por favor receber uma resposta?

Deixo desde já um pedido de desculpas se de miha parte foi realizada alguma ofensa ou transtorno.
Aqui está o verdadeiro serviço prestado por estes senhores, ainda estou á espera de pelo menos uma resposta.


Seria um pouco simpatico da parte da Meo pelo menos sim/não


Assim  não vale a pena comprar online .......


Vou desistir disto tudo
Gostava de obter alguma informacao sobre a minha encomenda ja que e a  3 vez e nao tenho nenhuma resposta por parte da meo.....acho que acabam de perder mais um cliente....
Apos varios telefonemas lá consegui adquirir o tlm.


Uma colaboradora pegou no assunto e não desistiu até conseguir resolver o meu assunto.


Afinal ainda há alguém competente na MEO. Obrigado há colaboradora Paula.
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Crachá +2
Teve sorte! Simpatia têm todos... competência é raro! Eu continuo à espera...!
Mandei vir o meu telemovel a prestação dia 23, até agora espero pela referencia .. 

liguei para voces hoje, disseram-me que teria que esperar mais 48 horas ..

mais ainda ? 

ou voces gostam de fazer uma pessoa que estupida ao ponto de gozarem connosco , ou então voces gostam de perder dinheiro, das duas uma .. 

 

Agradecia que algum tecnico respondesse .. 
Crachá +1
Eu então já estou à espera há 2 semanas, faz hoje precisamente. Enviei os documentos requeridos e passados 2 dias recebi um email confirmando que o meu pedido encontra-se em análise e que após a confirmação irei receber a referência multibanco. Isto no dia 18 deste mês, já passaram 12 dias. Ao menos digam logo que não é possível e eu viro-me para outra operadora.
Reputação 1
Crachá +2
Fui hoje à loja de Picoas tentar perceber "cara a cara" o que se passava (paguei o telefone no dia 22 e recebi sms logo no dia seguinte) e de lá disseram-me que a encomenda estava pronta, embalada e tudo certo mas que nao sabiam porque ainda nao tinha saido.....Que são situações raras. Ao que respondi que era melhor visitarem o próprio fórum mais vezes. O funcionário foi muito respeitador e educado, nada a apontar, mas ainda espero por uma resposta concreta e especialmente pelo equipamento.....


 


MEO: Não chega ter um bom funcionario aqui e ali se no armazém têm pessoas que não trabalham bem!!!!! 

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