Resolvido

Valores extra mensalidade

  • 11 July 2017
  • 6 respostas
  • 3990 visualizações

Tenho um pacote com 2 telemóveis incluídos supostamente com chamadas e mensagens ilimitadas e 2g de internet. Ainda assim, num dos telemóveis recebi MSG a dizer que tinha atingido o limite das comunicações e que tinha de fazer um carregamento extra mensalidade para continuar a falar. No entanto, na área de cliente em relação ao tlm em questão, os consumos ainda estão aquém dos limites que raio significa toda esta confusão???
icon

Solução por JP1959 21 August 2017, 16:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 1
Esses tarifarios ilimitados tem sempre uma politica de utilizaçao responsavel que ele chamam de PUR onde no fundo impoe limites de utilizaçao. Veja na descriçao do tarifario de quanto sera essa PUR... por exemplo no caso do unlimited L e XL a PUR e de 2.000 minutos/sms
Ainda não percebi se a extramensalidade (por defeito 10€ iva incluido no meu caso)  me é cobrada todos os meses ou se é um limite que pago depois de exceder a mensalidade.

Mas tenho "saldo de cartão" que veio do tempo em que o n° era pré pago e que parece só ser gasto depois de usar a mensalidade e a extramensalidade. Quer dizer, o meu "saldo cartão" está depositado na MEO até um dia. E mesmo assim acho que não foi usado quando tive gastos bem maiores em janeiro e fevereiro.
Crachá +1
Eu tenho uma dúvida. Tinha uma conta em atraso, paguei e o meu telemóvel continua sem funcionar. Como é que se paga a extra mensalidade?
Reputação 7
Crachá +24
@paulasimoes
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/extramensalidade#
Crachá +1
Sim, já vi isso. Mas porque razão não consigo fazer chamadas, mandar mensagens e usar Internet se a extra mensalidade é cobrada na seguinte fatura?
Reputação 7
Crachá +24
Foi lhe cortado o serviço, devido à falta de pagamento, é isso? Quando regularizou a situação?