Resolvido

Valor incorreto de Fatura

  • 23 September 2022
  • 3 respostas
  • 98 visualizações

Olá, morava em portugal e utiliza meo, porém retornei ao Brasil e deixei meu plano ativo. 

O meu plano era 1000 minutos e 3GB por 20 Euros, liguei na MEO expliquei que precisaria retornar ao Brasil e se poderia cancelar, mas não poderia. Foi passada a solução de reduzir o plano para 500 minutos e 500MB por 4,99 euros. Decidir manter esse plano ativo, mas para minha surpresa o plano está sendo cobrado 17,99 euros. O que eu faço? Quero acesso a ligação gravada onde comprava o valor passado pelo atendente. 

icon

Solução por Ricardo27 23 September 2022, 21:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em que dia foi a renegociação? Provavelmente estão a faturar uma parte do mês com o preço antigo e outra parte com a mensalidade nova. 

Olá boa tarde, eu Laura Capelas, o mês passado tinha o tarifário de 3GB por 20€, e decidi mudar o tarifário por chamada, aderi ao tarifário de GB/min/sms imitados por um valor de 40€....agora recibí a futura de 114,90€!!!

Liguei para o 16200 e a informação que me deram foi que ia receber uma chamada da MEO, para resolver o problema, mas até dia de hoje ainda ninguém me ligou....

Queria que me resolvessem o problema já, porque que a data limite de pagamento é já para a semana.... obrigado!!

Reputação 7
Crachá +24

@Laura Capelas

Tem que aguardar pelo contacto ou contactar novamente o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém vai conseguir ajudar. Aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo.