Valor do unlimited l beneficiado para alguns clientes

  • 2 December 2017
  • 3 respostas
  • 1004 visualizações

Boa noite,

Venho por este meio descrever a minha indignação e descontentamento com a empresa MEO.
Antes demais peço desculpa pela extensão da minha exposição.
Ora, há dias atrás ao fim de terminar a fidelização tentei renegociar os contratos dos tarifários móveis para manter as mesmas condições mas com o valor a pagar mais baixo e negociar um serviço fixo. O mesmo foi recusado sempre pelos vários assistentes da MEO com quem falei. Informavam-me que para os números em causa as únicas ofertas eram as Unlimited L por 12,49 + Unlimited Light por 10,99 com as condições que já tinha.
Nessas vezes confrontei-os que tinha conhecimento de clientes a usufruir do mesmo tarifario(Unlimited L) com melhores condições (7gigas + 2000min/sms) a pagar valores de 6,99 e outros por 8,49 que foram oferecidos pela empresa MEO ainda este ano.
Nas repostas obtidas, diziam que eram campanhas..

1º Ora, se sao campanhas, eu como cliente de há muitos anos desta empresa, tenho o direito a ter acesso a essas referidas campanhas e recuso-me a ser “menos” cliente que qualquer outro cliente que recebeu essas propostas, dependendo da localização geográfica e da concorrência que nela lá exista, porque pago da mesma forma do que eles.

2º A maior razão pela qual estou apresentar aqui a minha indignação foi quando senti desrespeitado devido num destes dias um numero de outra operadora solicitou á empresa MEO que lhe fizessem propostas para as condições contratuais idênticas ás minhas, na qual foram apresentados as mesmas condições(tarifário Unlimeted L 3gigas + 2000min/sms) mas por valor abaixo dos 10 euros e o serviço fixo por 29,49 com 150 canais + 200/100net + voz.
O mesmo serviço fixo foi me proposto anteriormente, com a diferença de canais (200) em que pagava 34,49 ou 32,99 com 150canais +100/100net.

3 respostas

Reputação 1
Boa noite... vi me nesse mesmo problema onde so me propuseram preços de tabela no l e no xl... recentemente no xl proposta de 35 euros onde conheço pessoas a pagar menos... sempre se ouviu dizer quem esta mel mudasse e é isso que estou a fazer gradualmente passar todos os serviços para a vodafone onde so falta passar a banda larga.... 
foi o que eu fiz, mudei de operadora, simplesmente pelo facto de a MEO fazer diferenciação de clientes pelo mesmo produto, acho eu injusto.


 


O mais ridiculo é que ao fim de deixar de ser cliente ja tinham ofertas muito abaixo daquelas que me ofereciam quando era cliente.


 
A situação descrita é transversal a todos os operadores de telecomunicações. Li algures que a vodafone era mais transparente, não é e a NOS também não!


 


Recomendo que decidam pela satisfação que têm com a qualidade do serviço e rapidez no tratamento de eventuais anomalias.

Responder