Pergunta

Valor de factura diferente do acordado

  • 19 April 2021
  • 0 respostas
  • 10 visualizações

Boa tarde,

 

Efectuei um contrato convosco M21918382 para um serviço de telemóvel pós-pago, no passado mês de Março onde consta de forma discriminada qual o preço do pacote, o desconto e o valor final a pagar por um período de 24 meses. Valor esse que me foi comunicado também ao telefone aquando da negociação do novo contrato. Qual não foi o meu espanto, ao receber a minha primeira factura, o valor que consta para pagar já vir com alguns cêntimos acima do acordado, não tendo havido qualquer valor extra consumido que justifique a diferença do valor de mensalidade. 

Venho por este meio mostrar a minha indignação por esta forma de trabalhar, que não é correcta nem legal. Se a mensalidade acordada foi de 11,99€, o valor cobrado não pode ser de 12,02€. Uns cêntimos de diferença na minha conta, podem significar pouco para mim, mas se for este o vosso procedimento com todos, representam milhares de cêntimos a ir para vocês. 

Fico a aguardar correcção da factura, para poder efectuar o pagamento do valor previsto.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.