sem efeio. resolvido
Solução por Ricardo27
Não pode tratar pelo fórum.
Está a partilhar dados pessoais num fórum publico e acessível a toda a gente. Não é de todo aconselhável.
Pode gerir isso na sua área de cliente, no separador do telemóvel. Para tal necessita de ter os produtos registados na mesma. E colocar o valor desejado na extramensalidade.
