Boa tarde,
Acabo de efetuar uma chamada para a meu Meo apos receber contato a dizer que o meu serviço 962873353 ia deixar de estar fidelizado e a pagar valores superiores ao actual..
Acontece que andaram a passar a chamada por 3 operadores ,uma vez que nao acertavam na equipa de tratamento, tendo de andar a repetir sucessivamente o motivo do meu contato.
Apos resulocionarem e esclarecerem situação, coloquei questão de como iria ficar o valor da chamada sendo que me andaram a passar de operador para operador, ao qual me foi respondido nao ser paga, como podem verificar acedendo à mesma 13h55 as 14h20 do dia 01-03-2019
Terminando a mesma qual o meu espanto ao receber uma sms no meu outro equipamento a dizer que consumi 10euros nao incluidos nas comunicações.
Exposto isto solicito que seja creditado este valor na minha conta sff.
Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.