Resolvido

Valor da chamada telemóvel-telemóvel

  • 23 July 2022
  • 5 respostas
  • 77 visualizações

Boa tarde. Tinha €9,80 de saldo. Fiz uma chamada de 1:35s a outro telemóvel, e restou-me €5,49 de saldo. A mim €4,31 por 1m35s parece demasiado caro. Seria mesmo um abuso?

icon

Solução por ct3im 23 July 2022, 14:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 3
Crachá +10

 Sem dúvida um absurdo , recomendo-lhe passar em uma loja (isto para não pedir para ligar para o apoio ao cliente caso contrário fica sem saldo) e procure saber se efetivamente esse valor gasto corresponde efetivamente a chamada efetuada ou se por coincidência foram cobrados outros valores na mesma “hora” . 
 Pedir a faturação detalhada se necessário. 

Reputação 7
Crachá +24

Não pode ser apenas da chamada. Ou era algum número de custo acrescentado? Mas mesmo que fosse parece-me exagerado. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

só bitaites...qual é o teu tarifário e qual o numero que foi contactado?? rede ou começa por??

Olá.

Ainda não tive tempo de ir a uma loja Meo esclarecer, talvez amanhã.

Há algum tempo não carregava créditos, mas não creio que tenha uma ‘punição’ por isso… tem? 

Meu saldo era de 0,20 negativos (?!?) antes de carregar 10€, o que também não compreendo.

Ah, e a chamada foi para outro telemóvel, não-Meo...

OBRIGADINHOS :)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para saber o que se passa é saber o que tens como tarifário e saber para que tipo de numero telefonas-te...só assim alguem te pode ajudar correctamente...