Pergunta

Validade de SMS

  • 9 July 2022
  • 4 respostas
  • 102 visualizações

Reputação 2
Crachá +5
  • Dinamizador Júnior
  • 19 respostas

Bom dia,

Eu preciso saber qual a validade das mensagens  escritas? Se eu tiver telemóvel desligado ou sem cobertura, qual a duração das SMS no servidor até  ainda ser entregue no meu telemóvel.? Ou quando ja não é possivel ser entregue por motivos de ultrapassar o limite de tempo no qual podia ser entregue? 

Obrigado. 


4 respostas

Reputação 3
Crachá +10

Cerca de 3 dias. 

Reputação 2
Crachá +5

Obrigado  pela sua resposta.

 

Tem a certeza?  A sua informação não bate certo.

Meo

Reputação 3
Crachá +10

Não consegui perceber o seu link visto que não me encaminhou para um assunto específico. 
 Pode tirar as suas dúvidas . 
 Desligue o número por uma semana e todos os dias envie (de outro número) um SMS. No primeiro dia escreva na SMS a data do envio , no segundo dia faça o mesmo e assim sucessivamente. Depois ao fim de uma semana confirme se as recebeu todas.

Reputação 2
Crachá +5

Não consegui perceber o seu link visto que não me encaminhou para um assunto específico. 
 Pode tirar as suas dúvidas . 
 Desligue o número por uma semana e todos os dias envie (de outro número) um SMS. No primeiro dia escreva na SMS a data do envio , no segundo dia faça o mesmo e assim sucessivamente. Depois ao fim de uma semana confirme se as recebeu todas.

Obrigado pela dica de teste.

Antes da sua dica vou expor a minha duvida ao suporte Meo em my meo, pode ser que seja mais rapido.

 

Abraço 

Responder