Pergunta

vale de desconto de 100€

  • 9 August 2020
  • 11 respostas
  • 7093 visualizações

Boa tarde, reparei que tenho um vale de desconto de 100€, gostaria de saber se é verdade se assim for queria saber se posso comprar um telemóvel com esse vale...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em geral os vales podem ser utilizados em compras 10 euros superiores ao valor do voucher, ou seja no seu caso no valor de 110 euros. Ao utilizar o voucher fica com fidelização de 24 meses. 

Posso usar o vale mais do que uma vez?

Reputação 7
Crachá +24

Não, tem que usar numa só compra. Mas pode ser em vários artigos. 

Boa noite.

tenho um vale mas não consigo usar, não me aparece o código em lado nenhum. o que fazer?

Tenho um vale ate ao dia de hoje mas com a campanha black friday a decorrer nao consigo fazer a compra. Queria saber se da para prolongar a data?

Reputação 7
Crachá +24

@Cátia Menalha 

À partida não será possível. Pode confirmar pelo 16200 com o apoio ao cliente, mas tenho quase a certeza que nada podem fazer. 

Reputação 7
Crachá +24

@Cátia Menalha 

Já funciona. Tente a ver se ainda assume.

Boa noite.

Usei o codigo do vale de desconto num telemovel que nao cheguei a comprar devido á enorme demora de resposta da meo de um produto que encontrei mais barato...e agora queria usar o vale noutro produto e diz que ja foi usado. Ora se eu não cheguei a comprar não esta certo. Não ha hipotese de resetarem o codigo ou darem-me outro??

Reputação 7
Crachá +24

@Zeluigy 

Penso que aplicam a ultima frase do seguinte… mas só vendo com o apoio ao cliente.

 

Pagamento com vale de desconto

Se tiver um vale de desconto, pode utilizá-lo na​ loja online.

Só pode utilizar 1 vale em cada encomenda e o seu valor tem de ser inferior ao valor do produto:

  • A aquisição de produtos através do programa MEOS não permite a utilização de vales de desconto.
  • Na compra a pronto pagamento, o vale de desconto será aplicado diretamente ao carrinho e ficará de imediato refletido no valor total a pagar.
  • Nas prestações, o vale de desconto será validado no processo de análise da sua encomenda e será aplicado à encomenda posteriormente, podendo alterar os valores de entrada e/ou de mensalidade apresentados na loja. Os vales de desconto não são compatíveis com a modalidade de compra a prestações em 36 mensalidades, nem com a campanha da retoma futura.​
    .

 

Estes vales são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela MEO, e seguem às condições definidas nessas mesmas campanhas.

Caso devolva a encomenda na qual utilizou um vale de desconto, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

@Zeluigy

Penso que aplicam a ultima frase do seguinte… mas só vendo com o apoio ao cliente.

 

Pagamento com vale de desconto

Se tiver um vale de desconto, pode utilizá-lo na​ loja online.

Só pode utilizar 1 vale em cada encomenda e o seu valor tem de ser inferior ao valor do produto:

  • A aquisição de produtos através do programa MEOS não permite a utilização de vales de desconto.
  • Na compra a pronto pagamento, o vale de desconto será aplicado diretamente ao carrinho e ficará de imediato refletido no valor total a pagar.
  • Nas prestações, o vale de desconto será validado no processo de análise da sua encomenda e será aplicado à encomenda posteriormente, podendo alterar os valores de entrada e/ou de mensalidade apresentados na loja. Os vales de desconto não são compatíveis com a modalidade de compra a prestações em 36 mensalidades, nem com a campanha da retoma futura.​
    .

 

Estes vales são distribuídos no âmbito de campanhas realizadas pela MEO, e seguem às condições definidas nessas mesmas campanhas.

Caso devolva a encomenda na qual utilizou um vale de desconto, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.

Pois o problema é que não cheguei a devolver a encomenda pois não cheguei a compra-la. Lá vou ter que gastar mais 2.5€ em chamadas para o apoio..isso é outra, chamadas a pagar para o apoio e cliente. Enfim...

Boa noite.

Usei o codigo do vale de desconto num telemovel que nao cheguei a comprar devido á enorme demora de resposta da meo de um produto que encontrei mais barato...e agora queria usar o vale noutro produto e diz que ja foi usado. Ora se eu não cheguei a comprar não esta certo. Não ha hipotese de resetarem o codigo ou darem-me outro??

Aconteceu o mesmo comigo agora,vc conseguiu recuperar?