Boa tarde,
No dia 27 de junho, efetuei a compra de um smartphone através da loja online. Naquela altura, era anunciado na página desta mesma que na compra de um equipamento, eu receberia um vale de desconto de 20% (se bem me recordo) para utilizar numa possível compra numa loja da marca Paez.
Após a compra fiquei atenta ao meu correio eletrónico, mas não recebi qualquer vale. Portanto, pensei que esse mesmo viria juntamente com a encomenda. Contudo, não encontro nada...
Seria então possível indicar-me como posso ter acesso a esse vale de desconto?
Desde já muito obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Rita Mota
Olá @@@ritamota . Pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF e nº de telemóvel utilizados na sua encomenda por mensagem privada para podermos verificar o pretendido. Utilize o nº 3-32069572831 como assunto da sua mensagem.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.