Boa tarde, fiz a aquisição UZO de um sim com 5€ de chamadas incluídas e ao instala-lo no smartphone passados uns breves momentos sem que tenha feito qualquer tipo de chamada recebo uma mensagem a informar-me que o meu saldo era inferior a 3€, para carregar com 7,5€..........
Já tinha tido uma má experiência com a UZO, ainda nos velhos tempos da PT, pensava eu que ao mudar para a ALTICE as coisas teriam melhorado, mas pelos vistos enganei-me!!!
Mas a pior surpresa para mim ainda estava para vir, já que passados uns minutos ao ligar para o 1234, a fim de saber o saldo de que ainda dispunha verifiquei que este estava esgotado...agora pergunto eu: será possível que sem ter feito qualquer chamado ou ter aderido a um qualquer serviço, desaparecesse todo o saldo do cartão que por acaso era de 5€, porque provalmente se mais fosse mais me tiravam?
Afinal ALTICE é igual a MEO/PT...só me restando esquecer mais esta triste experiência e denunciar este caso à ANACON, para no mínimo tentar alertar para que casos como este deixem de acontecer.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Que grande organição esta, 24 horas depois nem uma resposta, está visto de que é para o poste cair nas catacumbas e acabar por morrer....enfim é o PORTUGAL em que vivemos...por mim UZO, MEO,ALTICE morreu, longe da minha porta.
A conclusão a que chego depois de ler uns quantos postes aqui nesta página é de que a estrutura da ALTICE (PT) sofre dos mesmos males da antiga PT, aliás com sintomas de agravamento, por isso estará quase tudo dito...
Só me resta o consolo deste desabafo e de que como já escrevi anteriormente me dirigir ao site da ANACOM fazendo uma reclamação expondo este assunto para que assim (talvez)
possa vir a ajudar outros utentes não sofrerem com estes abusos a que vão simpativamente chamando práticas comerciais agressivas e que mais não são
"PURO OPORTUNISMO" e de meter a mão descaradamente no bolso do cliente!!!
A conclusão a que chego depois de ler uns quantos postes aqui nesta página é de que a estrutura da ALTICE (PT) sofre dos mesmos males da antiga PT, aliás com sintomas de agravamento, por isso estará quase tudo dito...
Só me resta o consolo deste desabafo e de que como já escrevi anteriormente me dirigir ao site da ANACOM fazendo uma reclamação expondo este assunto para que assim (talvez)
possa vir a ajudar outros utentes não sofrerem com estes abusos a que vão simpativamente chamando práticas comerciais agressivas e que mais não são
"PURO OPORTUNISMO" e de meter a mão descaradamente no bolso do cliente!!!
Que grande lata a desta gente depois de não me ligarem nenhuma, passado uma semana recebo um email a perguntar se a resposta dos serviços me tinha resolvido o problema, como se tivesse tido da parte destes serviços, ou de outro qualquer da meo/uzo (facebbok e via email info@uzo.pt) uma solução, propondo-me como única alternativa (paga com valor acrescentado, para meterem mais uns cobres ao bolso) ligar para a linha de apoio, para saber únicamente o que se tinha passado, o que não estou disposto a fazer, porque não irei engordar mais os bolsos da ALTICE! CHEGA!!!!
, fizeste um registo na área de cliente para pelo menos tentares perceber os débitos e consumos associados?
--edit
Para a cartões recentes o registo deve ser feito em my MEO.
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Para a cartões recentes o registo deve ser feito em my MEO.
O telemovel devia ter os dados ligado, ao activar o SIM, o telemóvel ligou logo à Internet, utilizando o tarifário diário de Internet que custa 1,99€ por cada dia que aceder à Internet, convém ter os dados desligado.
A tarifa diária tem a particularidade do nome atribuido, não é um período de 24horas mas um período que, independente da hora em que foi activado, expira ás 23.59h do mesmo dia.
Não ligar os dados não é suficiente para evitar conexões quando o equipamento está em modo '4G'.
Não ligar os dados não é suficiente para evitar conexões quando o equipamento está em modo '4G'.
E ligar o 4g para quê? Se o telemóvel utiliza o tarifário diário é porque não tem um plano de dados, se não tem um plano de dados não temlógica o ter em 4g, para voz e sms 2g chega e sobra.
escreveu:
E ligar o 4g para quê? Se o telemóvel utiliza o tarifário diário é porque não tem um plano de dados, se não tem um plano de dados não temlógica o ter em 4g, para voz e sms 2g chega e sobra.
Neste caso 4g nem para o/a VoLTE.
O desconhecimento do utilizador não isenta a aplicação das condições dos tarifários.
No entanto uma situação igual ou similar, bem exposta ao colaborador da MEO em suporte, poderá resultar num crédito total ou parcial.
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