Bom dia,
Entao chegou o dia de utilizar o tao nobre cheque oferta da meo.
Desloquei me a varias loja da meo, onde pedi pelo iphone 6 plus, ao que me responderam que estava esgotado sem previsao de chegada.
Sendo assim consultei a loja on line onde o mesmo esta disponivel.
Tentei comprar o equipamento mas nao consegui inserir o codigo do voucher.
Efectuaram a ligaçao automatica de ajuda onde pedi para utilizar o voucher onde prontamente me disseram uqe so é possivel usar este numa loja fisica.
Informei que o mesmo era impossivel porque estava esgotado e nao entendia porque nao disponibilizavam o equipamento para as lojas uma vez que eles tem mas estao a guardar para as vendas on line.
Após esta situação atraves do 16200 tentei explicar a situação para ver como seria possivel utilizar o voucher para a compra on line do telemovel.
Foi me informado que nao era posivel mas que seria encaminhado para analise e que posteriormente seria contactado para me apresentarem uma solução.
Ligaram me 3 pessoas diferentes sempre a dizer o mesma palhaçada.... que teria de me deslocar a uma loja poirque on line nao poderia usar o voucher.
Entao passei a tentativa de descobrir em que loja poderia ter ou se as lojas onde ja tinha estado ja o teriam.
Como a minha residencia fica a 48 quilometros da loja mais prioxima da meo liguei para o 16200 para ver se me podiam facultar o numero das lojas ou o em que loja existiria em stock o mesmo.
Aqui fiquei estupefacto com a forma de trabalhar duma multi nacional como a pt, que entendo que nao seja incompetencia mas sim manipulação para tentarem ganhar mais euros.
Entao é assim, nao tem acesso aos stocks das lojas e nao tem contactos das mesmas. Assim eu se quiser tenho que correr as lojas todas do País até ter a sorte de encontrar o equipamento.
Tentando explicar que nao é assim tao perto deslocar me as lojas a resposta que me deram foi que era a unica hipotese se eu quisesse.
Este é o tipo de tratamento e consideração que esta empresa tem pelos seus clientes.
No dia que a minha fidelização termine o primeiro numero que vou marcar será 0 16200 e cancelar esta vergonha de serviço.
Se tiverem alguma pessoa que queira por a meo em casa digam lhes que vao entrar num pesadelo sem fim, que após assinar o contrato será enganado diariamente!
Boa Tarde
Tudo o que o CesarCardoso diz é verdade...aconteceu exactamente o mesmo comigo, completamente vergonhoso.
Só criam entráves ao uso do Voucher e sempre com as mesmas conversas de "Á está esgotado" ou "Só com cheques Pré-datados"
Estamos a falar de um telemovel que saiu em Setembro...e continua sempre esgostado? Mas só está esgotado nas lojas, porque? Para usarmos o voucher em telemoveis antigos que tenham lá na loja, para escoarem stock. O telemoveis que a MEO lança, na semana asseguir já tem quase em todas as lojas.
Tudo manipulação de stock e mais importante, manipulação dos clientes. Isto do cliente tem sempre razão é um mito para os lados da MEO
Tudo o que o CesarCardoso diz é verdade...aconteceu exactamente o mesmo comigo, completamente vergonhoso.
Só criam entráves ao uso do Voucher e sempre com as mesmas conversas de "Á está esgotado" ou "Só com cheques Pré-datados"
Estamos a falar de um telemovel que saiu em Setembro...e continua sempre esgostado? Mas só está esgotado nas lojas, porque? Para usarmos o voucher em telemoveis antigos que tenham lá na loja, para escoarem stock. O telemoveis que a MEO lança, na semana asseguir já tem quase em todas as lojas.
Tudo manipulação de stock e mais importante, manipulação dos clientes. Isto do cliente tem sempre razão é um mito para os lados da MEO
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