Utilização de Pontos

  • 20 Julho 2018
  • 0 respostas
  • 223 visualizações

Boa noite, sou cliente MEO (telemóvel) desde sempre esta semana, em virtude do meu telemóvel encontrar-se avariado, desloquei-me a uma loja para comprar um aparelho utilizando os meus pontos. Quando a funcionária foi confirmar, informou-me que em virtude de estar fidelizado (tarifário unlimited) não é permitido comprar nenhum aparelho utilizando os pontos que eu juntei (fora mais de metade que já perdi) porque me encontro fidelizado e não posso ficar fidelizado 2 vezes ao mesmo tempo. Gostaria de saber que vantagens trará os pontos visto que não os posso utilizar? Por diversas vezes já tive problemas com a operadora MEO e sempre continuei cliente, mas de facto terei de dar razão aos meus familiares e amigos, quando terminar o meu período de fidelização vou mudar de operadora móvel, bem como do serviço TV. 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder