Utilização de dados móveis

  • 6 September 2016
  • 2 respostas
  • 2566 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta



Boa tarde,


 


sendo adquirente do serviço m5o e tendo associados 4 nºs de telemovel ao serviço e dado que um deles apenas executa chamadas. É possivel fazer a transferência (ou acumular) dos dados móveis desse número para outro dos que está associado ao pacote?


 


Espero que ter sido explicito na minha dúuvida.


 


Desde já obrigado pela atenção,


Cumprimentos.

2 respostas

Olá.

Não sei se ainda vai a tempo a minha dica, mas podes pedir um cartão de partilha de Internet grátis do número que não utiliza ou que utiliza menos os dados móveis. 

Nota: Só é gratis se tiveres ni mínimo 1 Gb de Internet nesse número. Se não tem um custo mensal.

 

Tens de ter no outro telemóvel "dual sim" para poderes utilizar o cartão principal e o de partilha quando necessário.

 

Cumprimentos

Berg escreveu:
 

Boa tarde,

 

sendo adquirente do serviço m5o e tendo associados 4 nºs de telemovel ao serviço e dado que um deles apenas executa chamadas. É possivel fazer a transferência (ou acumular) dos dados móveis desse número para outro dos que está associado ao pacote?

 

Espero que ter sido explicito na minha dúuvida.

 

Desde já obrigado pela atenção,

Cumprimentos.

Berg escreveu:
 

Boa tarde,

 

sendo adquirente do serviço m5o e tendo associados 4 nºs de telemovel ao serviço e dado que um deles apenas executa chamadas. É possivel fazer a transferência (ou acumular) dos dados móveis desse número para outro dos que está associado ao pacote?

 

Espero que ter sido explicito na minha dúuvida.

 

Desde já obrigado pela atenção,

Cumprimentos.





 

 

 
Reputação 2
Olá Berg,


 


Os plafonds e limites de tráfego são definidos por cartão, não é possível transferir entre cartões.


 


Espero ter ajudado, 


 


Obrigada, 


 


 

Responder