*URGENTE* Sinal ocupado quando tentam ligar-me

  • 27 May 2014
  • 13 respostas
  • 12240 visualizações

Boa noite,

 

Sou novo no fórum e desde já peço desculpa se já houver um tópico para estes assuntos.

 

Muito resumidamente, fiz a portabilidade para a MEO no início do mês e até agora não tive problemas. No entanto, há duas pessoas a tentar ligar para o meu telemovel a partir de número fixo e elas recebem Sinal Ocupado (bip bip bip bip...). Eu não vejo nada no meu telemovel.

O telemovel é o mesmo, e não mexi nas configurações. Antes da portabilidade essas pessoas conseguiam ligar normalmente. É urgente pois são duas empresas a tentar contactar-me com oportunidades de emprego, não queria perder estas oportunidades por causa do telemovel....

 

Até agora não houve problema com pessoas a ligar-me de rede móvel. Apenas número fixo. Mas os meus pais conseguem ligar-me a partir de número fixo, por isso não acontece para todos os casos...

 

Alguém me consegue ajudar?

 

Obrigado e cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o suporte.
Obrigado pela disponibilidade.


 


Posso adiantar que fiz mais experiências e experimentei com alguns números fixos diferentes. O sinal dá ocupado quando clientes ZON (agora NOS) tentam ligar-me.


 


Cumprimentos
Olá @@@ivoaspereira, para podermos ajudá-lo nesta situação, pedimos que nos envie via mensagem privada o nº de telemóvel em questão e um nº de contacto alternativo. Utilize o nº 3-30257098769 como assunto da sua mensagem.  
Já enviei, cumprimentos
@@@ivoaspereira Encontramo-nos a verificar esta situação e logo que possível daremos feedback.
Bom dia,


 


Já conseguiram resolver a situação? Precisava disso pronto o mais depressa possível.


 


Obrigado e cumprimentos,


Ivo Pereira
@@@ivoaspereira foi enviado email em resposta à sua questão.


Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Boa noite. Estou com o mesmo problema no meu Telemovel.
Tenho um iPhone que foi para garantia porque não carregava. Não havendo reparação possível recebi um telemovel novo. Infelizmente quando as pessoas me ligam tem sempre sinal de ocupado e eu recebo uma mensagem a dizer que me tentaram ligar. Se a mesma pessoa me ligar logo de seguida já consigo receber a chamada e atender.
O que devo fazer? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


desconfio que seja mesmo um problema do Iphone...tenho mesmo problema com o Iphone da minha filha...é sempre um problema para telefonar para ela...
Boa tarde. Estou com o mesmo problema no meu telemóvel, iPhone 5s. Anteriormente utilizei um iPhone 4s durante 3 anos e nunca aconteceu. O problema só acontece com alguns dos contatos e até da mesma rede... Não tenho bloqueios ou restrições.

Tive de adquirir um cartão SIM novo para o telémovel será que o problema está aqui? Obrigado

 

 

 
Boa tarde,

Velo que esta questão já surge desde à uns anos para cá...
Tenho exactamente o mesmo problema. Acabei de vir de uma loja MEO onde adquiri novo cartão e o problema mantém-se. Pensei ser o cartão pois cheguei a trocar de cartão com a minha esposa e pedir às pessoas que não me conseguem ligar e dá com o meu telemóvel, não dá para o telemóvel onde está o cartão com o meu número...

Alguém conseguiu ficar com a situação resolvida?!

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Ligue 16209 e veja com eles.

Hoje de manhã aconteceu me uma situação. O meu marido ligou me e deu ocupado, ele pensou que eu estivesse falando com alguém mas não estava.  E agora estou com problemas.