Pergunta

Urgente: roaming na China não funciona

  • 30 August 2022
  • 1 resposta
  • 82 visualizações

Boa noite.

O roaming do meu cartão 92xxxxxxx não está ativo e estou fora de Portugal, na China. Informo que me desloquei 2x à loja da MEO em Aveiro (Glicínias) antes de viajar para a China com o intuito de mudar a titularidade do cartão SIM e ter a certeza de que o serviço de roaming estava ativo. Quando chego à China, o serviço de roaming não funciona. O meu pai deslocou-se novamente à loja da MEO em Aveiro para tentar resolver a situação. Já passaram 2 dias úteis, reparei que a minha conta da MEO online sofreu modificações, o meu numero de telemóvel deixou de estar associado à conta, mas ainda não consigo aceder ao roaming. Neste momento também não consigo adicionar o número de telemóvel na conta MEO porque não consigo receber mensagens na China devido ao roaming não estar ativo. Peço ajuda urgentemente. O meu número é o 92xxxxxxx (cartão M Móvel pré-pago livre). O meu email é xxxxxxx@gmail.com .Peço que me resolvam este problema de forma urgente dado que necessito de ter este número a funcionar. Caso o processo de ativação do roaming já esteja em curso, peço que me indiquem quando estará a funcionar.

 

Obrigado.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não é possível tratar. Aqui somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da meo.

Responder