Boa tarde,
Eu desejo alterar o meu tarifário link para com mensalidade. Infelizmente não consigo telefonar para o 1696 nem 16200 porque estou barrado e não posso fazer chamadas. Também tentei associar o telemóvel à minha área de cliente mas ao introduzir o código recebido por sms só obtive erros. Como não consegui acabar com o problema, gostaria de saber como posso alterar o tarifário para aquele que indiquei através de SMS ou se o podem alterar por mim e como devo proceder.
Obrigado.
Boa tarde @@@cliente31 , estando o seu cartão barrado não é possível o registo na área de cliente.
Para o podermos ajudar relativamente à alteração de tarifário que pretende, solicitamos que por mensagem privada nos indique o seu nº de telemóvel. No assunto da mensagem coloque, por favor, a ref. 3-31608699369.
Para o podermos ajudar relativamente à alteração de tarifário que pretende, solicitamos que por mensagem privada nos indique o seu nº de telemóvel. No assunto da mensagem coloque, por favor, a ref. 3-31608699369.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.