urgente - comprar telemovel programa pontos

  • 12 May 2017
  • 9 respostas
  • 1046 visualizações

queria comprar um telemovel com os pontos que tenho. Ao tentar finalizar a compra, recebouma mensagem que o meu numero ainda se encontra fidelizado e como tal, não me deixa finalizar a compra.


Na verdade o cartão está fidelizado por cerca de +-30 dias, ora se a nova compra iria fidelizar o cartão por mais 18 meses, agradecia que me ajudassem. Tenho urgencia ppis se nãofor possivel comprar atraves do programa de pontos, irei comprar a outra loja.


obrigado

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


facilidades há em todo o lado...talvez algum dia seja assim com os pontos...


 


agora é como já o disse...não facilitam...nem que falte 3 dias...para acabar a fidelização...


 


eu pessoalmente nunca mais comprei nenhum telemovel em nenhuma operadora só para não ter de ter as rooms personalizadas para as operadoras...alem que o preço de comprar "desbloqueado" por vezes fica bem mais barato...
Desculpa, mas tu não pensas só pode. Ou pagam-te bem para dizer coisas destas. Enfim, vamos ver se percebes, o que esta pessoa quer é comprar um telemovél, porque precisa dele agora, é agora não é daqui a um mês, até esta escrito urgente. Portanto o que ele quer propor à MEO è, em vez de comprar noutra loja, comprar na MEO já e aumentar a fidelização, ponto final. Há e tal, as regras são rigidas, tá mas é caladinho, a MEO como qualquer loja preza ter clientes, e mantê-los. Nunca negociaste nada do género com a MEO? Senao, então és um nabo, se tu fores a uma loja e disseres olhe eu quero mudar de operadora no final da fidelização, fazem-me mais barato noutra, e vais ver que te ligam logo depois da central com propostas, das quais reduções de preço, vouchers (eu proprio já recebi um), tarifarios com um valor mais baixo, etc. Embora esteja no papel que o preço daquele serviço seja por exemplo 70 euros, com as propstas feitas reduz, e por vezes bastantes. Estás a armar-te em esperto, e nem sequer isto sabes. 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas 


 


a conversa já teria terminado se tivesses aceitado a resposta que dei...


 


não teria continuado se não existisse a tal ameça que muitos usam...se não fazem como eu quero vou para outro lado...


 


as fidelizações dos pontos são demasiado rigidas...foi o proposto...foi o que aceitas-te...as opiniões valem o que valem...eu baseio em factos e experiencia...
Para terminar esta "coversa", que mais parece uma conversa de surdos, só tenho a dizer o seguinte:


Não sei em que se baseia a sua experiencia, mas quando decidi colocar este post, tinha em mente alguma ajuda. Aquilo que o sr. fez, foi desrespeitar-me com respostas proprias dos post`s talvez utilizados no forum MOCHE. Se eu proposer a qualquer  qualquer empresa, a troca de uma fidelização de 1 mes por uma de 18 meses, essa empresa nem pensa duas vezes. E se com essa proposta ainda garantir a venda de um equipamento, melhor ainda. Parece-lhe estranho? Contacte a area comercial e faça essa proposta para ver o que eles lhe respondem.


Eu sei bem as minhas obrigações, por isso, comecei por lhe dizer que ainda tinha 1 mes de fidelização, não concorda?


Não se incomode mais com o meu assunto.


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ofensivo é dizer "ou fazem o que eu quero ou vou embora para outro lado"...isso é não assumir o contrato que assumis-te de fidelização por 18 meses...


 


o que queres é muito simples...assumis-te um compromisso e tens de o cumprir...esperar +/- 30 dias para teres o que pretendes é só esperar...e sim é extraordinário não querer assumir os compromissos e fazer ameaças de querer ir para outra operadora porque neste caso a operadora esta a cumprir com a fidelização...


 


eu aqui só sou moderador e em nada tenho com a Meo...mas não deixo de ter experiencia e conhecimentos suficientes para dizer o que tenho dito até aqui...


 


sabes que tens de esperar para voltar a comprar pelos pontos e ameças que se não te fizerem um jeitinho vais para outra operadora...isso é realmente não querer assumir os compromissos...
NeoPayne escreveu:
Boas

A decisão foi tomada por ti no momento da fidelização... Não passes a culpa aos outros pela tua decisão de estares fidelizado... Ninguém te obrigou a isso...

Concerteza que esta resposta vem de alguem que pouco percebe da vida, se não evitaria respostas deste genero (ofensivas). Eu não estou a pedir nada, apenas pretendia "comprar" um telemovel, e ao mesmo tempo, refedilizar o numeropor mais 18 meses. Como pode verificar, não estou a pedir nada de extraordinario. Se tivesse um pouco mais de responsabilidade, compreenderia isso, e não daria respostas como a que deu. Por acaso,no meu pedido, consegue verificar algum passar de culpa? Não sei qual a sua ligação à empresa MEO,mas se fosse meu funcionario, sabia bem o que lhe faria.


Sem mais


Omeu muito obrigado
Reputação 7
Crachá +23
Boas

A decisão foi tomada por ti no momento da fidelização... Não passes a culpa aos outros pela tua decisão de estares fidelizado... Ninguém te obrigou a isso...
obrigado pela resposta.


A diferença está em fidelizar o numero por mais 18 meses ou mudar de operadora daqui a 30 dias. Voces é que decidem.


obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ja tens a resposta que precisas...tens de esperas +/- 30 dias...

Responder