upgrade internet nos tarifarios Unlimited

• 25 June 2015
  • 7 respostas
  • 1550 visualizações

tenho tarifario Unlimited l light com 200 megas de internet. Como aumentaram a internet em todos os tarifarios, agradecia saber porque o meu tarifario se mantem com apenas 200 megas.

obrigado

7 respostas

Reputação 4
Olá araujo777

O tarifário Unlimited L Light não teve alterações nos plafonds de internet, mantendo-se assim o valor de 200 megas.

Reputação 4
Olá araujo777,

Não há nenhuma promoção que permita aumentar o plafond de internet para sempre e que permita a associação de vários numeros.

Todas as possibilidades de tarifarios estão em:

https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/unlimited

por acaso daria muito trabalho darem alguma explicação?

Pensei eu que este forum fazia a diferença relativamente a outras empresas. enganei-me. este forum não serve para nada, é uma perda de tempo que nem o respeito pelos clientes é tido em conta.

Obrigado por nada
o meu tarifario é o Unlimited Familiar L Light 2013 (com 4 telemoveis associados),e pacote internet ( IT Unlimited Tipo 1). Queria aumentar o plafond de internet para 2 dos numeros.Em todos os tarifarios aumentaram o plafond de internet. O tarifario que eu tenho foi descontinuado.

No vosso site só é possivel o aumento de plafond mensal e individualizado.

Pergunto: não têm nenhuma promoção que permita aumentar o plafond de internet para sempre e para a associação de varios numeros?

mensagem privada, postei aqui e nada, nem uma resposta.

obrigado por nada
Agradeço o link com os serviços existentes, mas há um problema porque o meu tarifario não existe nesse mesmo link. Como tenho fidelização ate dezembro, não posso alterar o tarifario, por isso é que postei a mensagem. Todos os tarifarios tiveram um upgrade de internet menos o meu. Depois de dezembro até posso mudar de fornecedor de serviço, pois qualquer um (incluindo o MEO) oferece um plafond de internet superior. Se entretento tover uma promoção que melhore o meu serviço(mesmo que pressuponha um aumento da fidelização para lá de dezembro), agradeço o contato.

obrigado

Responder