Upgrade de 200mb para 500mb de internet nos telemoveis serviço M4O

• 1 Setembro 2016
  • 0 respostas
  • 628 visualizações

Durante uma chamada de contacto de um comercial da MEO para renovação do periodo de fidelização fui informado que além dos 500mb de internet a mais oferecidos no mês seguinte iriam fazer um upgrade dos 200mb já disponíveis, para 500mb, perfazendo assim 1GB, porém decorridos 3 meses ainda só tenho os 700mb.

Além deste contacto, dirigi-me a uma loja fisica há um mês atrás a pedir esclarecimento e fui informado que todos os clientes iriam ser alvo de actualização de 200mb para 500mb até ao dia 15 de Agosto.

Aguardei até ao início deste novo mês e não é que se mantêm os 700mb?!

Face ao exposto, começo a ponderar findar com as minha fidelizações aos serviços MEO ja no corrente mês com a banda larga.

Em relação a este serviço, surpresa não foi a minha quando o mês passado recebi uma chamada de um comercial cheio de boas vontades a oferecer limites de tráfego consideráveis mas sem nunca referir a mensalidade que iria pagar. Quando o questionei fui informado que iria pagar mais do dobro que actualmente pago. Afinal tratava-se de um grande oferta para um já cliente... por que se fosse um cliente novo aí sim benefeciava de vantagens.

Contínuo a não perceber esta postura perante os já actuais clientes vs novos clientes. A ambição de angariar novos clientes e deixar sair os existentes foi coisa que nunca percebi e que já outrora me fez mudar de operador.

Confesso que com esta postura sobre estes dois serviços distintos sinto-me como impelido a mudar de operdador. Agradeço que verifiquem ambas as situações pois caso contrário este será o ultimo mês de serviço de banda larga e restante serviços serão apenas uma questão de tempo.

Recomendações positivas a amigos e familiares será algo a ponderar... 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder