Unlimited XL

  • 4 Agosto 2014
  • 3 respostas
  • 1346 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
boa tarde,

a Meo ligou-me no inicio de Julho de 2014, convidando-me a aderir no âmbito de uma campanha ao tarifário unlimited XL, e garantiu-me que receberia  um voucher de 150 euros para compra de um telemovel/smartphone para que pudesse usar a internet no telemovel e outras funcionalidades associadas a este tarifário, pois  o meu telemovel  tem 8 anos e não tenho acesso à internet. 

Até ao momento não recebi nem as condições contratuais por email, nem o voucher embora tenha já ligado pelo menos 2 ou 3 vezes para o apoio a cliente ( pagando cada chamada). Dizem-me sempre que em breve receberei o voucher e as condições.   

Hoje recebi um sms confirmando a activação deste novo tarifário, mas não posso beneficiar do mesmo com o actual telemóvel.  Agradecia que me dissessem como é que a MEO irá resolver esta situação ?

Cumprimentos

3 respostas

Encaminhado para o apoio.
Boa tarde


Até  este momento não fui contactada pelo apoio ao cliente, nem recebi o voucher que me prometeram se aderisse ao tarifário unlimited XL. Recebi ontem em casa ( com data de dia 3 de Julho)  um documento com os valores do tarifário unlimited XL com um código para activação do tarifário. Ora, no dia 3.08.14 recebi também um SMS informando que o tarifário estava já em vigor.


No entanto reiteiro que este tarifário que a MEO me vendeu é inútil com o telemóvel que tenho, pois não tem acesso à internet .  Agradeço assim que me digam quando vou receber o voucher de 150 euros que prometeram para compra de novo equipamento.


Liguei já várias vezes para o apoio ao cliente, 1696, serviço este que sistematicamente diz que em breve serei contactada para receber o voucher. 


A Meo não está a cumprir as condições contratuais e não me dá qualquer justificação para esse incumprimento. Só aderi a este tarifário, que é mais caro que o que tinha anteriormente, porque me garantiram que me ofereciam o voucher para aquisição de equipamento compativel com acesso à internet.   


obrigada pela atenção que possam prestar


  


 


 
Feito novo pedido ao apoio.

Responder