boa tarde,
a Meo ligou-me no inicio de Julho de 2014, convidando-me a aderir no âmbito de uma campanha ao tarifário unlimited XL, e garantiu-me que receberia um voucher de 150 euros para compra de um telemovel/smartphone para que pudesse usar a internet no telemovel e outras funcionalidades associadas a este tarifário, pois o meu telemovel tem 8 anos e não tenho acesso à internet.
Até ao momento não recebi nem as condições contratuais por email, nem o voucher embora tenha já ligado pelo menos 2 ou 3 vezes para o apoio a cliente ( pagando cada chamada). Dizem-me sempre que em breve receberei o voucher e as condições.
Hoje recebi um sms confirmando a activação deste novo tarifário, mas não posso beneficiar do mesmo com o actual telemóvel. Agradecia que me dissessem como é que a MEO irá resolver esta situação ?
Cumprimentos
Boa tarde
Até este momento não fui contactada pelo apoio ao cliente, nem recebi o voucher que me prometeram se aderisse ao tarifário unlimited XL. Recebi ontem em casa ( com data de dia 3 de Julho) um documento com os valores do tarifário unlimited XL com um código para activação do tarifário. Ora, no dia 3.08.14 recebi também um SMS informando que o tarifário estava já em vigor.
No entanto reiteiro que este tarifário que a MEO me vendeu é inútil com o telemóvel que tenho, pois não tem acesso à internet . Agradeço assim que me digam quando vou receber o voucher de 150 euros que prometeram para compra de novo equipamento.
Liguei já várias vezes para o apoio ao cliente, 1696, serviço este que sistematicamente diz que em breve serei contactada para receber o voucher.
A Meo não está a cumprir as condições contratuais e não me dá qualquer justificação para esse incumprimento. Só aderi a este tarifário, que é mais caro que o que tinha anteriormente, porque me garantiram que me ofereciam o voucher para aquisição de equipamento compativel com acesso à internet.
obrigada pela atenção que possam prestar
Até este momento não fui contactada pelo apoio ao cliente, nem recebi o voucher que me prometeram se aderisse ao tarifário unlimited XL. Recebi ontem em casa ( com data de dia 3 de Julho) um documento com os valores do tarifário unlimited XL com um código para activação do tarifário. Ora, no dia 3.08.14 recebi também um SMS informando que o tarifário estava já em vigor.
No entanto reiteiro que este tarifário que a MEO me vendeu é inútil com o telemóvel que tenho, pois não tem acesso à internet . Agradeço assim que me digam quando vou receber o voucher de 150 euros que prometeram para compra de novo equipamento.
Liguei já várias vezes para o apoio ao cliente, 1696, serviço este que sistematicamente diz que em breve serei contactada para receber o voucher.
A Meo não está a cumprir as condições contratuais e não me dá qualquer justificação para esse incumprimento. Só aderi a este tarifário, que é mais caro que o que tinha anteriormente, porque me garantiram que me ofereciam o voucher para aquisição de equipamento compativel com acesso à internet.
obrigada pela atenção que possam prestar
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.