Unlimited L - vALORES ERRADOS??

  • 25 March 2015
  • 6 respostas
  • 1302 visualizações

Boas.

Recebi hoje 3 chamadas de numero desconhecido, á terceira tentativa atendi e era uma comercial da MEO a querer saber se eu estaria interessado num tarifario que mais tarde me disse chaamr-se Unlimited L, que me daria mensagens e chamadas gratis para todas as redes, e que seria pós pago, emviando me a fatura entre os dias 10 e 15. Acontece que ela me falou num valor mensal de 12,49 euros, ao qual eu pedi 2 ou 3 vezes a confirmaçao que seria so esse valor a pagar ao que ela me respondeu afirmativamente. Acontece que nem no site da MEO nem em outras paginas oiço falar em tal valor, sempre 20 euros ou mais por mes. O valor é mesmo esse de 12.49? Foi alguma promoçao especial para clientes MEO? Ou fui enganado pela comercial???

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Esses valores não estão publicados em sítio nenhum. Só recebendo a proposta telefónicamente ou entrando em contacto com a linha de Apoio ao Cliente é possivel chegar a esses valores. A mim fizeram-me a proposta para dois telemóveis por 20,90€ mas agora dizem que o valor é de 25,98€. Por isso esse valor é possivel.
Crachá
Boas. 

Pois, eu também recebi na semana passada uma chamada dessas onde me ofereceram esse tarifario unlimited l com 1gb de net chamadas e sms para todas as redes por 14,99€ até um email me enviaram.

Agora pergunto eu porque razão o valor não e igual para todos?????????  
Hmmm, entao foi +- na mesma altura, mas a mim nem foi 14,99 foi 12,49...Confirmei umas 3x com a comercial e falou em 12,49, nao 14,99! Vamos ver quando chegar a fatura la para 10 de Abrilm qual o valor la poem... Mais valia por esse tarifario nem que fosse a 15 euros, de certeza que arranjavam mais clientes, pq ha muita gente com pena de nao ter um tarifario tipo Moche Master só pq tem mais de 25 anos....
Isto é completamente surreal e ridiculo...
Acabei por vir aqui parar exactamente por me ter sucedido a mesma situação. Ligarem-me a apresentar valores melhores que os apresentados na pagina/loja. Engraçado porque andava realmente a pensar em mudar (sou cliente de 3 operadoras)!
No entanto, devido a eu necessitar de mais internet, coloquei a questão da adição de um pacote extra (com partilha entre Telm/Tablet) e também se conseguiriam bater o valor de outra rede (estamos a falar de poucos euros de diferença).

Fiquei à espera indefinidamente e nunca mais me contactaram... (já lá vai talvez um mês e nada). É ridicula esta forma de funcionamento.

Muito sinceramente estou a pensar abandonar a MEO em detrimento das outras operadoras que têm apresentado um funcionamento muito mais transparente.

O tarifario em questão é o mesmo Unlimited L (que afinal não é ilimitado!!!).
Boa noite,
No mes passado dirigi me a loja oficial para pedir analise s ultimas faturas uma vez que assinei contrato com valor mensal inferior e estava a receber valor mensal muito superior.
Este mes pelo meu espanto volto a receber valor a pagamento onde o valor era bem superior ao de uma mensalidade. Agradeço explicação.
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +24
Não pode tratar assuntos de facturação através do fórum.