Boa tarde,
Venho expor aqui um problema. Foi-me dito em conversa telefónica que o período de fidelização do meu tarifário Unlimited L light cessava dia 18/02/2016.
Contudo, quando acedo à Área de Cliente para tentar alterar o mesmo só me aparecem as hipóteses pós-pagas Unlimited e eu estou interessado num tarifário PRÉ-PAGO. Quando tento fazer um pedido de alteração através da mesma plataforma também não o consigo fazer.
O que devo fazer para solucionar o meu problema?
Agradeço uma resposta em breve
Cumprimentos,
Obrigado
Ninguém me pode esclarecer???
Reputação 4
Olá JoseSobral,
Não é possível na Área de Cliente aderir a um tarifário pré-pago quando o tarifário atual é pós-pago.
Sugerimos que ligue 1696 para solicitar a mudança de tarifário.
Não é possível na Área de Cliente aderir a um tarifário pré-pago quando o tarifário atual é pós-pago.
Sugerimos que ligue 1696 para solicitar a mudança de tarifário.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.