Unlimited L desistir durante a fidelização

  • 2 March 2016
  • 3 respostas
  • 1655 visualizações

Gostaria  que me informassem que penalização tenho  se desistir do tarifario em questão durante o tempo de fidelização


 


Agradecia uma resposta


Obrigado

3 respostas

Reputação 4
Olá cereais,


Depende muito do tarifário que tens e se tiveste condições especiais na adesão.


Sugerimos que cries um pedido na Área de Cliente MEO a solicitar a informação. 
Gostava de ver esclarecida a minha questão.
Sou portadora de um contrato com as seguintes condições:
5000 minutos/SMS + 2000 min/SMS + 2GB Internet realizado a 18.12.2015 e num periodo de fidelização de 18 meses.
Percebi estes dias da alteração para 2000 minutos + 2000 SMS+ 2 GB Internet.
A quando da elaboração do contrato foi me informado dos aumentos para janeiro mediante os preços em vigor.
Heis a minha duvida:
Redução de minutos para,praticamente metade?Será que a empresa MEO estará a praticar uma medida legal?
Se me tivessem informado de tal postura no acto de assinar,penso que me caberia a mim enquanto consumidora final aceitar ou não tais condições.
Se optei por este plano,"quem sabe se não foi" ao qual melhor me enquadraria,enquanto consumidor!!!
Que a empresa o pratique para novos clientes,como tambem eu o fui em Dezembro passado,não me incomodaria.
Desta forma,não me parece de todo justo ou mesmo,avanço,legal.
Equaciono muito seriamente,caso a situação se mantenha rescindir tal contrato sem penalização á posteriori e na proxima semana irei contactar a advogada interna da empresa multinacional onde opero,para me ilucidar sobre esta materia.
Acho no minimo,uma fantastica falta de respeito pelos clientes.
Espero/aguardo um feedback.

Bem hajam.
Aderi ao tarifario ulimited 500mb segunda feira
se desestir que penalizasao tanho?

Responder