Resolvido

(UNLIMITED L) Clientes de 1º e clientes de 2º

  • 31 October 2017
  • 16 respostas
  • 4451 visualizações

Reputação 2
Bom dia

Como se tem vindo a ver nestes últimos meses e já lá vão mais de 12 meses a operadora MEO está a oferecer contratos do tarifário Unlimited L pelo valor de 8.49€/mês com condições tipo 5000 minutos/sms e 7GB de internet mais alguns extras para alguns clientes e sabe lá por que motivo.

Pois sabe-se lá por que motivo pois esto não é para todos nem é para que é cliente NEO/TMN á muitos anos ou cliente de serviços fixos!

Decerto porque existem os clientes de 1º e os clientes de 2º, mesmo que não tenham mais nenhum serviço desta operadora ganham este prémio e se forem clientes nos serviços fixos também ganham este premio mas só os de 1º mas, afinal quem são estes clientes?

Eu infelizmente sou dos de 2º não tenho direito… mas vou deixar aqui o meu grito de revolta!

Apelo a quem for cliente de 2º a partilhar a sua história.

Um bom dia para todos.
icon

Solução por jcoelho 8 November 2017, 17:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Sou também cliente de 2ª (ou de 3ª, sabe-se lá...). Na semana passada, como já referi noutro tópico, foi-me proposto o UNLIMITED L com 2000 mins e 2000SMS para todas as redes e com 3GB, por 13,49€... Não aceitei, como é óbvio. Sou cliente TMN há 19 anos. Acho que merecia outro tipo de proposta. Também me sinto revoltada com esta situação. Estas negociações e renegociações com preços tão díspares de cliente para cliente não são só revoltantes, são também inaceitáveis. Por isso, estou à espera que a fidelização termine para, pela primeira vez em 19 anos, equacionar seriamente a mudança de operador.
Reputação 2
Duna escreveu:

Sou também cliente de 2ª (ou de 3ª, sabe-se lá...). Na semana passada, como já referi noutro tópico, foi-me proposto o UNLIMITED L com 2000 mins e 2000SMS para todas as redes e com 3GB, por 13,49€... Não aceitei, como é óbvio. Sou cliente TMN há 19 anos. Acho que merecia outro tipo de proposta. Também me sinto revoltada com esta situação. Estas negociações e renegociações com preços tão díspares de cliente para cliente não são só revoltantes, são também inaceitáveis. Por isso, estou à espera que a fidelização termine para, pela primeira vez em 19 anos, equacionar seriamente a mudança de operador.



Pois que se pode dizer…


É a falta de respeito desta gente para com os clientes.


 


Eu não digo diferente se não poder mudar agora sem custo assim que terminar o meu contrato, o da minha esposa, etc. o mais certo é mudar de operadora.


E quando me voltarem a incomodar via telefone para saberem dos meus serviços fixos, “ai meus meninos vão levar chumbo…”.


 


Um bom dia
Eu concordo com vocês pelo que compreendo a vossa revolta, não obstante ser o meu primeiro contrato como nova cliente, logo, ter-me tornado automaticamente cliente de primeira. E percebi que a MEO faz isso porque não quer perder os clientes (no caso eu era UZO e tencionava mudar para outra operadora que não MEO porque a UZO deixara de render para mim). Inclusive quem me contactou contactou porque naturalmente ficaram a saber do meu pedido de portabilidade para a outra dita operadora, mas em tom inquisitório porque nem tentei falar com eles sendo que, segundo eles (MEO) eles têm melhores propostas (e conforme me disseram). Eu aí disse que já havia consultado e por ora a outra para onde ia ia mais de encontro aos meus interesses, e foi quando acabei a referir esse tarifário dos 7GB por 8€ e qualquer coisa do qual fiquei a saber via um amigo (e sendo que eu já sabia que essa campanha terminara pois perguntara por ela, enquanto pesquisava operadoras para me decidir quando desistisse da UZO, e tanto telefonicamente como em loja me fora dito que tal já não existisse e me tenham apresentado propostas menos vantajosas que aquela que acabei a contratar). Foi então, como já dei a entender, que me propuseram os 3Gb por 8,49€, se não estou em erro na parte dos cêntimos, só para não me perderem e uma vez que a UZO pertence à MEO... Não sei se vocês não podem reivindicar isso ou desistir do contrato, mas eu no vosso lugar ao fim do contrato, pelo menos, exigia a alteração ou desistia e ia para outra operadora 🙂
Reputação 2
Bom dia


Reparei que no final da pagina existe um link para um libro de reclamações.


É mais um local onde podemos reclamar.


 


Um bom dia

Reputação 2
Boa tarde


Já está, reclamação submetida no Portal da Queixa e no livro de reclamações virtual “Livro de Reclamações Online” que existe no final desta página.


Só falta contactar a DECO.


 


Força!
Reputação 2
Hora cá esta tudo dito!


“A líder da PT/Meo, Cláudia Goya, disse no Web Summit que a estratégia de convergência do grupo Altice é também uma forma de encarar a transformação digital. Empresa focada em segmentar clientes.”


 


A empresa está focada na segmentação de clientes… pois os de 1º os de 2º, 3º, etc.


 


Apostem nos serviços de qualidade a preços realmente competitivos e realistas e claro para todos sem discriminações ou exceções.
Reputação 2
 


Resolvido, após pedido de contato via área de cliente, foi contactado com a solução.


Já não deu para ficar com os 7GB e os 5000 minutos/SMS pois esta campanha já não existe mas, pelo menos fico a pagar os 8.49€/mês.


Obrigado pela atenção
Boa tarde eu pelo Unlimited L com o aumento de Fevereiro fico a pagar 16,99€ devo ser cliente de 10.ª.  Cada dia que passa gosto mais da MEO/ALTICE.

 
Pois, eu compreendo / concordo. Também eu cada vez gosto mais. Entre IVAs sem fim e custos (inexplicados) de chamadas-extra, paga-se quase o dobro relativamente ao tarifário-base contratado...

 
Realmente, como é possivel um tarifário ter uma descrepância tão grande de valores.

Eu estou a pagar 12.99€??????

Lá vou ter de reclamar novamente 😞
Reputação 2
Bom dia


Estes senhores da MEO gostam de brincar com os clientes!


 


Eu estou hoje a pagar 9,49€/mês em vez dos 8,49€/mês negociado sem Dezembro pois estes senhores lembraram-se de aumentar o valor do tarifário em 1€/mês em Fevereiro de 2018, mas sei de clientes que ainda pagam os 8,49€/mês e eu não vou desistir até me voltarem a corrigir o valor do meu tarifário para o acordado paro o período de 24 meses contratado, sem aumentos nem surpresas!


 


 Assim à que reclamar se ficarem calados esto nunca vai a lado nenhum e será cada vez pior… pois esta gente só vê negócio e não olha aos clientes!


 


Reclamar com a DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar


Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/


Libro de reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio





Não deixem que vos comam!


 


Cps.
a meo/Altice está cada vez pior. Estas negociações feitas antes de novo aumento só podem provar a má fé da empresa com s seus clientes. Eu também sofri com isso é já me arrependi de ter renegociado. Sou cliente do serviço pós pago da Meo e em Dezembro de 2017 renegociei o meu contrato para o valor de 12,99€ com nova fidelizacao a qual aceitei. No entanto nunca paguei este valor e em fevereiro o serviço base aumentou 1€ pelo que pago 13,99. Fiz reclamação na área do cliente e fui contactada pelos serviços que me ofereceram ficar a pagar os 12,99€ acordado por nova fidelizacão a qual rejeitei, pois não me interessa ficar mais tempo fidelizada. O fornecedor de serviços agiu de má fé pois qd renegociei o contrato não me foi referido nenhum aumento mais ainda passado 1 mês e meio e já agora tb não foi referido o desaparecimento do meo Music que foi 1 dos serviços que me fizeram renegociar. Mais ainda muitos clientes são tratados de forma diferente pois para o mesmo serviço têm tarifários diferentes (no caso do meu unlimited L há clientes a pagar 8,99€, 9,99€ etc.). Obrigam os clientes a fidelizar mas depois fazem os aumentos que querem, isto é justo para o cliente? A única proposta que me fizeram foi pagar o valor acordado anteriormente por nova fidelizacão! Ridículos, nem sabem fazer propostas de valor pra o cliente. Não aceitei pq como é óbvio quero acabar esta fidelizacão o mais rápido possível. Sou cliente desde a Tmn, tenho serviço fixo em casa, mas desd há muito que a Altice prova não estar à altura dosnseus clientes. Tenham vergonha!
Reputação 2
Boa tarde


Se todos os clientes insatisfeitos desta operadora que dá pelo nome já não sei se TMN ou MEO ou Altice reclamassem, sim pois mais de 90% dos clientes não deve estar decerto satisfeitos com as políticas que esta empresa está a seguir e tem vindo a seguir já de há alguns anos a esta parte! Esta já teria de fechar portas… a sorte é qua há muita boa gente que pagando mais um ou menus um euro é igual, não se querem chatear…


E assim esta gente faz o que quer…


 


 Assim à que reclamar se ficarem calados esto nunca vai a lado nenhum e será cada vez pior… pois esta gente só vê negócio e não olha aos clientes!


 


Reclamar com a DECO: https://www.deco.proteste.pt/reclamar


Portal da queixa: https://portaldaqueixa.com/


Libro de reclamações online: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio





Não deixem que vos comam!


 


Cps.
Eu gostaria ser cliente de 1º e não cliente de 2ª meus senhores da Meo/Altice
Crachá
Sou neste momento cliente de 2º. Isto porque um amigo meu no mês de JULHO DE 2019 conseguiu renovar as condições do UNL L 9,99€ COM 11gb net. Eu que tenho estas condições em 8 números não é possível. Curiosamente contactei em JULHO DE 2019. Ou renovo o desconto e as ofertas ou serão 8 números a efetuarem a portabilidade. Não tolero ser cliente de 2ª.

Aguardo resposta do moderador.

Bom dia, tenho visto que há uma descrpancia enorme entre valores dos tarifário dos clientes. Sou neste momento cliente de 5º, pois ando a pagar valores que rondam os 30 €... O meu irmão tem um tarifário  UNL L 9,99€ COM 11gb net. Sou cliente vosso à mais de 20 anos tenho mais o número do meu filho agregado a conta. O término do contrato é em Dezembro e com as condições que são me apresentadas só me resta trocar de operador Não tolero ser cliente de 5ª.