Boa tarde.
Tenho conhecimento de muitos casos de UNLIMITED L com 4.000 minutos/SMS e 7GB de internet por 8,99€/mês.
Agradeço que me contactem pois tenho 2 números na Vodafone que portarei para a MEO se me garantirem as referidas condições.
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não funciona assim. Tem que contactar o apoio ao cliente / serviço comercial para ver o que é possível.
Compreendo, mas não perdi nada em tentar desta forma.
A questão é que não sou cliente MEO, logo também não me parece apropriado ligar para o apoio ao cliente.
Se me contactarem (dei os meus número e e-mail aquando do registo neste fórum), muito bem; se não me disserem nada, amigos à mesma (negócio é que não teremos)!
A questão é que não sou cliente MEO, logo também não me parece apropriado ligar para o apoio ao cliente.
Se me contactarem (dei os meus número e e-mail aquando do registo neste fórum), muito bem; se não me disserem nada, amigos à mesma (negócio é que não teremos)!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.