Boa tarde, neste momento sinto-me indignado perante a seguinte situação, neste momento tenho UNL L DESCONTO 44,5€ E 11GB DE NET, estando a pagar 9,99€. Já ando a mais de 1 mês para negociar as condições. Para mim sempre foi negado tal possibilidade, para o meu amigo que ligou e que inclusive foi eu há uns anos que recomendei a meo conseguiu renovar as condições. (9.99€ UNL L com 11gb de net)
Dá-me a sensação que existe diferenciação entre clientes, Tenho 8 números com este tarifário está a terminar a fidelização ou renovo ou mudo de operadora, pois não tendo o mesmo não vou estar numa empresa com esta atitudes elitista. É bom que se resolva esta situação caso contrário não serão apenas telemóveis a mudar de operadora mas serviços fixos que tenho em nome individual e empresarial.
Fico a aguardar resposta dos moderadores.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas
E a resposta é....contacta o apoio ao cliente para renegociar ou numa qualquer loja...
O fórum não é um apoio ao cliente, somente clientes com troca de informações ou dar o apoio possível, incluindo eu próprio... Ameaças de desistência ou reclamações nunca têm sucesso pelo fórum...
E a resposta é....contacta o apoio ao cliente para renegociar ou numa qualquer loja...
O fórum não é um apoio ao cliente, somente clientes com troca de informações ou dar o apoio possível, incluindo eu próprio... Ameaças de desistência ou reclamações nunca têm sucesso pelo fórum...
E a resposta é....contacta o apoio ao cliente para renegociar ou numa qualquer loja...
O fórum não é um apoio ao cliente, somente clientes com troca de informações ou dar o apoio possível, incluindo eu próprio... Ameaças de desistência ou reclamações nunca têm sucesso pelo fórum...
A ideia de partilhar a situação é sempre no sentido de ajudar a outros clientes como eu encontrando-se na mesma situação possam partilhar as suas experiências. Julgo que o forúm serve para isso, partilhar e trocar experiências. Relativamente a questão que tratei a cima, a mesma já foi exposta através da área de cliente assim como outro métodos de contacto. Relativamente aos serviços adjacentes ao assunto, eu não estou ameaçando estou a afirmar mudar, isto porque também a concorrência em relação ao fixo presta bons serviços, portanto vem tudo no enquadramento do ma minha experiência. Nenhum cliente insatisfeito vai recomendar ou vai permanecer com o serviço dessa operadora.
Os fóruns são sempre supervisionados por quem de direito, nomeadamente ligado a empresa.
Quero que fique bem claro o seguinte:
- 1º Partilho a minha experiência e a minha insatisfação perante a situação descrita.
- 2º O objetivo é adquirir informação relativamente a pessoas que passam por esta situação.
- 3º Poder ajudar, e dar o contributo no fórum.
sou funcionaria da meo e posso garantir que neste momento 9.99 com 11 gb ? é impossivel , por 9.99 ficas com 200 mg e não te dá para muito. podes sempre tentar ir a uma loja, o unico tarifario possivel melhor seria de 30 gb mas ias pagar bem com desconto claro. se quiseres da me o teu nr eu ligo
Ola Joana agradeço a sua participação desde já. Há o seguinte. Tarifários comerciais e ofertas de outras campanhas (de portabilidade e de gestão contratual) eu vi a msg e o email com as condições pré contratuais também mostrou-me os dados móveis. Joana o que me está a falar são de ofertas comerciais.
não sera de portabilidade , apenas alterações de tarifarios que é o que eu faço. contacto clientes para fazer alteração. sou coimercial sim mas é uma questão de dar o seu numero poderei ver qual a oferta
E tenho UNL L 9.99€ com 11gb ou meu amigo renovou estás mesmas condições em julho quero as mesmas. Pois também tenho as ofertas da portabilidade.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.