Unlimited L 8,49 €

  • 29 November 2018
  • 3 respostas
  • 596 visualizações

Venho por este meio mostrar a minha indignação por ter tido conhecimento de amigos e conhecidos que usufruem, de tarifários MEO ,designadamente o unlimited L ao preço de 8,49 € por mês!!
Quando por o mesmo tarifário já paguei pelos meus tlms o dobro!!!
Sendo cliente vosso há quase 20 anos é este o tratamento que mereço!!
Ficam já informados que quando acabar o contrato em Fevereiro vou mudar de operadora e muito dificilmente volto a mudar já que a MEO não tem transparência nenhuma com os cliente nem consideração.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, o tarifário unlimited L a 8,49 é uma campanha e oferta  de retenção para clientes que pediram portabilidade para outras redes móveis principalmente Vodafone e NOS.


 


 
Bom dia


 


Todos os operadores dispõem e utilizam determinadas estratégias comerciais exclusivas para reter clientes. 


 


Fui cliente dos 3 maiores operadores de telecomunicações, por experiência pessoal bem como por relatos de amigos, colegas e utilizadores de fóruns, a MEO é a que tem o departamento mais competente.
Boa tarde a todos,

 

Realmente estes comportamentos das operadoras chegam a ser ridículos, mas infelizmente são iguais em qualquer operadora.

No meu caso ainda sou cliente Nos ( fidelização termina no início de Janeiro) mas quando contactei a minha operadora para cancelar o contrato recebi uma proposta tão ridicula, quase insultuosa. A proposta basicamente era para me refidelizar 24 meses e pagar mais 10€/mês! Mantendo o que já tenho. Como tenho um tarifário móvel muito competitivo, chegam a ser arrogantes, pois pensam que nunca irei abandonar a operadora por causa do móvel. Pago atualmente por tarifário WTF retenção(tenho mais de 25 anos) 8,99€ por 7gb de 500 minutos todas as redes.

Ando a procura de alternativa mas dificilmente vou optar pela Meo pois tarifários da Meo para quem necessita de 3/5 gb de NET são com preços proibitivos. 

Se realmente fosse possível contratar esse tarifário com o valor de 8,49€/mês ganhavam um novo cliente e 3 telemóveis a concorrência ?.