Resolvido

Unlimited L 8,49

  • 17 August 2017
  • 27 respostas
  • 6550 visualizações

Crachá +2
Boa tarde exmos senhores (as).
Soube por um telefonema feito por V.exas do tarifário unlimited L por 8.49 com 5000 sms/minutos com 7 GB.
Mas infelizmente a chamada caiu.
Fui ver na internet do mesmo e reparei com muita gente a dizer o mesmo.
Liguei para apoio cliente fui muito bem atendido ,disseram que não era essa a linha mas abria uma excepção.
Foi-me atribuído o tarifário UNLIMITED L POR 8,49€ mas com 3000 sms/ minutos e 7 Gb de Internet. Nos meus 2 cartões,a começar no dia 1 de Setembro de 2017.
A senhora pediu.me qual o mail para mandar as condições do contrato ao qual eu lho indiquei.
Gostava se saber quanto tempo demora a enviar as condições do mesmo.
Caso não seja enviado até ao dia 25 terei de cancelar os meus contratos com a meo.
Cumps
NUNO FONSECA
icon

Solução por mig21 24 October 2017, 00:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

27 respostas

Reputação 2
Bom dia

Conseguiu resolver a sua situação?

Cumprimentos
Crachá +2
Boa noite.
Sim consegui o tarifário L por 8.49 € com 2000 sms 2000 chamadas e 9 gigas internet, sendo 2 gigas de 1,99€.
Isto para o meu cartão e para o da minha esposa.
Cumps
Nuno Fonseca.
cada vez fico mais parvo com o tratamento desigual que esta operadora tem pelos clientes....

como é possivel estes valores quando eu renovei há dias o meu contrato e com muita negociação não consegui nada, mas mesmo nada parecido com isto.

e ainda me querem fidelizar na net..... esperem pela mudança de casa que será para uma zona com cobertura vodafone e depois tentem ligar-me e saberão a minha resposta...
Reputação 2
Bom dia

Obrigado pela resposta

No 1º contacto foi-me oferecido um novo contrato com2000 minutos/SMS e os 3GB de internet mais tudo os extras menos o “Meo Music que dizem que agora é pago a 6€/mês ou coisa menos coisa” pelo valor total mensal de 12.99€ o que é muito acima dos 8.49€ que já fizeram a muitos clientes e eu conheço e tenho na minha lista de contactos pelo menos 3 com estas condições e a pagar apenas 8.49€/mês durante os 2 anos com a garantia do preço e do desconto.

Cps.
Reputação 2
Bom dia

Não vou desistir mesmo que fique sem o “Meo Music” só descanso quando tiver os meus 2 cartões com este tarifário a este valor!

Pois tanto eu como a minha esposa já somos clientes da Meo e da antiga TMN há mais de 15 anos, sempre tudo em dia, e é assim que nos pagam…
Ainda teve sorte... A mim, propuseram o UNLIMITED L com 2000 mins e 3Gs por 13,49€. Sou cliente TMN desde 1998, ininterruptamente. Se é esta a consideração que têm por uma cliente de há 19 anos... Lamentável esta discrepância de valores e a forma tão diferente como tratam os clientes. A existirem diferenças, que se privilegiassem os clientes mais antigos e só depois os outros. Por estas e por outras, cada vez mais clientes estão a pedir portabilidades...
Boa tarde.

 

Estive agora 50 minutos ao telefone na linha de apoio ao cliente para alterar para esse tarifário, disseram que não era possível. Dei ainda outro numero que paga menos 4 euros que eu, pelas mesmas condições que eu tenho no meu tarifário, também não foi possível. Queriam ainda que pagasse mais 9.90€ para ter mais 2 Gb de Internet o que prefazia um total de 23.90€. Perguntei se estavam a brincar comigo. Infelizmente parece que há tratamento diferente de cliente para cliente, não se compreende. A próxima chamada que farei para lá será para cancelar o contrato.
Reputação 2
Boa tarde

 

Hoje (dia 27-10-2017) foi contatado devido a um pedido que fiz por não ter sido atendido em tempo útil ontem através da linha de apoia ao cliente o 1696 e quando referi que pretendia renegociar o meu contrato a operadora referi-o logo que eu não o poderia fazer pois já o tinha feito em Maio de 2017, sim é verdade que renegociei em Maio ou por ai o contrato mas nunca me foi oferecido este valor e não tinha conhecimento que a operadora MEO estava a oferecer este há mais de 12 meses!

 

 

Vai sair reclamação para o portal da Queixa e para a DECO.

 

 

E o mais certo é perderem nos próximos 18 meses entre 3 a 8 clientes!

É a vida!!!
Reputação 2
 Bom dia a todos

Vou expor esta situação à DECO entidade da qual sou associado irei ainda apresentar reclamação junto do portal da Queixa.

Peço que façam o mesmo, temos de fazer força para acabar com esta total discriminação e falta de consideração, basta!

Esto tem de mudar, ou somos tidos iguais ou temos de mudar para quem nos der mais valor!

 

Um bom dia
Reputação 2
Mais um no Forum (https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1-post.876397/page-897)11 de Agosto de 2017
Acabei de renegociar na retenção. Nem tive de argumentar, ofereceram logo.
3x UL 3+4GB 2000+3000min 8.49€ cada.

Dia 1 de Setembro. 
Última edição: 11 de Agosto de 2017 Esta nem teve de negociar foi logo oferecido...

 
Reputação 2
Mais um este ainda com 12 meses de contrato!

CS-TOD disse: ?
Eheheh e não é que consegui também os 7GB? Fiquei assim com as seguintes condições:

UNLIMITED L

5.000 minutos + 5.000 SMS + 7GB net
8,49€

Ainda tinha mais de um ano de fidelização, por isso se eu consegui, todos conseguem 😃 Inicialmente oferecem o mesmo tarifário por 10,99€ (também um bom preço), mas se recusarem eles baixam para os 8,49€. Obviamente como já pagava 8,49€ não estava interessado em pagar mais, por isso recusei o primeiro valor. 
quanto mais leio mais estupefacto fico.... mas há sempre anacom, deco e portal da queixa para reclamar
Reputação 2
vtm escreveu:
quanto mais leio mais estupefacto fico.... mas há sempre anacom, deco e portal da queixa para reclamar

É verdade! 

E assim vai ser, e faço força e para que todos os indignados com esta situação façam o mesmo!

 

Um bom dia
Reputação 2
Boa tarde


Já está, reclamação submetida no Portal da Queixa e no livro de reclamações virtual “Livro de Reclamações Online” que existe no final desta página.


Só falta contactar a DECO.


 


Força!
muito bom dia desde sexta feira passada dia 10 que aderi á portabilida do meu numero para a meo e até agora dia 13 não obetive resposta alguma e para melhor e pa meu espanto não tenho rede alguma nem para fazer nem para receber chamadas  e assim tratam os clientes!! vou ter que ir a uma loja e fazer uma reclamção e mudar de operadora, bom dia
sou cliente tmn e agora meo há vinte anos numca tive outra operadora e agora estou a ser muito mal tratrado pela parte da operadora estou a ponderar mudar de operadora.

cump. jose andre
Crachá +1
Boas tardes, por essas e por outras eu já lá vou para outra operadora.
Boa tarde ,já sou cliente meo desde 1995,tenho Unimed l a 13,99.ligo para 

linha retenção e dizem q só me fazem 8,49 € se arranjar um contato q o tenha .

acho isto pouco normal numa operadora 

como a meo alguém consegue ajudar 

nesse sentido ? Cumpr. 
Eu arranjei um contacto com esse tarifário e após confirmarem o mesmo, disseram que era uma campanha referente a Agosto de 2017 e que não podiam fazer nada. Como pode ver arranjam sempre forma de nos por a pagar mais.

Depois ainda ligam constantemente com "ofertas" espetaculares para pagarmos ainda mais por serviços que não queremos. Excelente serviço!!!
Crachá
Há uma semana que estou à espera que este tarifário fique ativo. Disseram-me até 48h. 


Está a começar muito mal.
Olá boa tarde e como conseguis te esse tarifário a mim disseram me q era campanha 2017 e q já n me podem fazer 
Crachá
Não consegui esse valor.
Olá,

Eu estava a fazer portabilidade para outra operadora e me foi oferecido o tarifario Unlimited por 8,49, entretanto ainda não assinei.

Estou com uma dúvida referente ao tarifário para o tráfego de dados das redes socias, nomeadamente whatsapp, facebook, instagram, spotify, etc. A questão é a seguinte: para além dos 7 gigas de internet que, eventualemente terei, o tráfico para redes socias serão gratuitos, sim?

Cumprimentos,

Samuel
Reputação 2
Bom dia


Eu acho que não a MEO não costuma dar livre acesso a essas aplicações pelo menos nestes tarifários!


Ou seja, quase 100% que irão descontar dos 7GB de Internet!


Mas foi-lhe oferecido a 8.49€/mês com 4000 minutos/SMS mais 7GB/mês de internet?


 


Cps.


 
Sim, embora não dê livre acesso às aplicações, me foi oferecido por 8.49€/mês com 4000 minutos/SMS mais 7GB/mês de internet, entretanto só me aparece 3GB. Portanto, onde estão os outros 4GB?


Obrigado