Unlimited e Equipamentos a prestações

• 26 Agosto 2015
  • 0 respostas
  • 568 visualizações

Já enviei 4 emails pela area do cliente, reclamaçoes na loja, chamadas para a linha e ninguem me resolve a situação

Fui contactada na passada segunda feira dia 24 -08-2015 pelas 11:00 da manhã por uma comercial da linha de apoio 16200 na sequência de uma reclamaçao que tinha feito acerca de não me autorizarem a compra de um equipamento a prestações.
A colega em questão disse que iria ser contactada até as 13h de dia 25-08-2015 pela linha comercial que me iria fazer a venda do equipamento em prestações em questão e hoje já é dia 26-08-2015 já passa das 13h e ainda não fui contactada.
Começo a ficar bastante descontente com o serviço meo.
e se não ,e resolverem a questão , visto que atualmente estou a pagar um tarifario de telemovel com internet ms nao tnho euipamento (tenho de andar com equipamentos de familiares) não irei renovar e irei por termo ao contacto assim que me acabar a fidelização do mesmo!!!
visto que outras operadores me oferecem o mesmo tarifario com os mesmo valores e me deixam comprar equipamentos em prestações desde o inicio!!
peço a resolução da situação o mais rapido possivel visto que estou a sair lesada com esta situação e a MEO parece não se importar com os clientes que de facto se querem refidelizar aos seus produtos!

sem mais assunto
joana duarte

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder