Resolvido

uma semana apos de upgrade de Samsung A50 para o A53

  • 28 April 2022
  • 1 resposta
  • 455 visualizações

Crachá +1

após uma semana de ter o Samsung A53 de 256gb apenas notei a melhoria de ter mais espaço na memoria interna

fiz a pré compra do meu na loja worten porque no site dizia que oferecia uns galaxy buds, afinal tenho de esperar da resposta da Samsung que por sinal ainda nao chegou .

um telemóvel de mais de 500 euros nao veio com  cabo de dados nem carregador, apesar de todos os vídeos que vi na internet depois de ter comprado mostrar que vinha com um cabo usb c... la tive de gastar mais 30 paus

como a caixa foi aberta a minha frente para meter a capa e a pelicula , nao posso reclamar nada da loja e vi logo que faltava o carregador mas pensei que o cabo usb vinha com o carregador

acerca de velocidades o A53 é uma excelente maquina, mas nao vale a pena mudar caso tenha um A50 ou superior … a nao ser que seja importante poder utilizar o 5G ou de ter o android 12… no meu caso tenho a versao de 256GB de rom e 8GB de ram nota-se um pouco mais fluido por o ecan ser de 120hz

espero ter ajudado na vossa futura compra

 

icon

Solução por Trutafario 28 April 2022, 22:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não é de todo o fórum certo para esse post , por aqui tratam se assuntos relacionados com a meo…O seu não é…