Pergunta

Uma portabilidade que deveria demorar no máximo 15 dias!

  • 7 February 2021
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Em primeiro lugar, é bastante estranho que para se efectuar uma reclamação à MEO, tenha de entrar num fórum… inadmissível. Estou mesmo a adivinhar que este tipo de exposição não vai produzir qualquer efeito. No entanto, não me resta senão tentar. 

Demonstro desta forma o meu descontentamento sobre a forma como o processo de portabilidade tem vindo a ser desenvolvido, nomeadamente no que concerne aos seguintes pontos:

  1. Portabilidade dos números de telefone:
    1. Como seria de prever, após caducidade do contrato com a anterior operadora, os cartões (ou chip) foram anulados.
    2. Nesse momento, e de acordo com as instruções dos vossos colaboradores, activámos os cartões fornecidos pela MEO com os números provisórios de modo a se poder usufruir de comunicações móveis.
    3. A informação que me prestaram nas várias chamadas que efectuei para a linha de apoio é de que “dentro de 48h estará resolvido” ou que “amanhã ficará resolvido”, no entanto todas estas informações são dissonantes da realidade, pois nenhuma das datas ou períodos de espera anunciados foram cumpridos, como podem verificar nos registos de chamadas que efectuei.
    4. Não é de todo admissível que, decorridos 37 (trinta e sete) dias sobre a activação do serviço TV+NET+Voz, a MEO não tenha efectuado a devida portabilidade, nem tampouco tenha esclarecido devidamente os motivos que levam a tal demora, prestando informações displicentemente enganosas.

Esta situação é bastante incómoda e não é admissível que se prolongue por muito mais tempo.

Caso não se verifique uma resolução dentro das próximas 48h (quarenta e oito horas), não vejo outra solução senão efectuar uma reclamação em “livroreclamacoes.pt” e posteriormente solicitar a resolução imediata do contrato por incumprimento da MEO dos 15 (quinze) dias acordados para portabilidade.


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4 respostas

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boas

 

é estranho as pessoas ainda acharem que no forum resolvem qualquer coisa...isto é um forum não um apoio ao cliente.

Pois é, muito estranho também é que ainda exista quem critique num fórum sem apresentar uma solução. Infelizmente o apoio ao cliente não resolve e não existe nenhum sítio na MEO onde se possa apresentar uma reclamação. 

A MEO está cada vez pior. 

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Sugiro que encaminhe o tema para os serviços.  

primeiro passo se não o fez. Tem de ter produto(s) MEO associado em área de clientes.

 Só assim terá e poderá fazer pedidos/reclamação sobre o tema.

 

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boas

 

@OmicronPersei8 obrigado...afinal parece que há mais soluções por canais oficiais...