UMA FORMA ENCAPOTADA DE ROUBAR OS CLIENTES!

• 11 Agosto 2017
  • 4 respostas
  • 1052 visualizações

MEO:

A esperteza saloia da MEO recebi uma mensagem da MEO QUE ANEXO dizendo que a minha preferência merecia ser premiada o prémio era atribuírem 2 GB no telemóvel de borla para usar até 31 de Agosto, depois disso e caso eu nada dissesse passaria a pagar por mês mais 4,oo €. No caso de eu não querer tinha então que ligar para um número em que se é atendido por uma máquina e não se fica a perceber se fica registado que não aceitamos tal oferta. Vejam o desplante a que chegou o roubo aos clientes feito pela MEO. Ninguém lhes pediu nada e se não se estiver atento roubam-nos indecentemente. Eu não aceitei a oferta e se por acaso na minha factura passar a constar a oferta destes senhores cancelarei de imediato o contrato por roubo! para mim já eram!

JÁ ESTOU DECIDIDO ABANDONAR NO FIM DA FIDELIZAÇÃO MAS COM ISTO TALVEZ ATÉ SAIA MAIS CEDO!

4 respostas

Reputação 4
http://24.sapo.pt/noticias/nacional/artigo/regulador-das-comunicacoes-esta-a-investigar-campanha-da-meo_22785245.html
Pois eu tambem recebi essa sms, logo por coincidencia depois eu ter feito um pedido de cancelamento do contracto.

Ora do pedido de cancelamento não trataram ainda estou à espera que me voltem a ligar...

Portanto já estou farto desta chulisse, já nem pondero em renonociar, já só penso em o que vou escrever no livro de reclamaçoes quando voltar de novo ( outra vez ) á loja Meo e não me resolverem o problema do cancelamento na hora.

Assim vou ter a certeza que já não me cobram esse valor pois vou pedir portabilidade para outra operadora ( um pouco mais honesta Vodafone).

Também recebi essa mensagem e de imediato liguei para a Deco que já tinha atendido montes de pedidos de esclarecimento sobre a mesma vigarisse. Não vou accionar internet nenhuma nem usar a oferta nem vou ligar para mais ninguém e se me debitarem alguma mensalidade podem crer que não só mudo de operador como os acciono judicialmente por burla.
Só cliente Meo a 8 anos e posso dizer que são **bleep** é só resolvem o que querem .. para além cometerem parâmetros ilegais ..

Responder